Partilhar

Como arrumar um parceiro(a) na internet

Como arrumar um parceiro(a) na internet

Na era das novas tecnologias, a Internet e as redes sociais tornaram-se grandes aliados para ter contato novamente com pessoas que faz anos que não víamos ou para conhecer gente nova estando no conforto do lar. E com tudo isso é claro que as relações surgidas por estes meios não se fizeram esperar, mas como arrumar um parceiro(a) na internet? Em umComo.com.br damos a você todas as dicas de que precisa.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem pelo Facebook
Passos a seguir:
1

Há várias formas para entrar em contato com pessoas através da Internet. No começo os chats e fóruns ficaram muito populares, mas hoje em dia foram substituídos pelas redes sociais e sites especializados em namoro online. Existem diferentes sites dedicados a encontrar pessoas, em umComo recomendamos-lhe o Adult Friend Finder.

2

Uma grande vantagem deste tipo de site é a possibilidade de conhecer pessoas que têm os mesmos hobbies e interesses que você, filtrando um pouco até chegar àqueles candidatos que poderiam ser de seu interesse. A desvantagem clara é o anonimato e a dificuldade de verificar a veracidade da informação fornecida.

3

O primeiro conselho para procurar e encontrar namorado(a) na Internet é abrir sua mente. Para trás ficaram os preconceitos de que esta prática é apenas para pessoas antissociais; a verdade é que a cada vez mais gente o faz, pois não é fácil conhecer um homem ou mulher interessante todos os dias.

4

Se você entra em um site de encontros ou faz contato com alguém por esta via, por favor, seja sincero, não minta a respeito de sua aparência, hobbies ou preferências. Assim como você espera conhecer alguém que realmente seja de seu interesse, o outro tem as mesmas expectativas, não se esqueça.

5

E pensando no aspeto anterior, lembre-se também de ser honesto com sua imagem, use uma foto sua e não a de outra pessoa, também não se exponha demasiado com imagens que possam ser impróprias, escolha uma que você acha que fala de você como você é.

6

Seja respeitoso com você mesmo e com os demais. Esta é a melhor forma de estabelecer boas relações e conhecer alguém interessante na Internet. Lembre-se também de ser prudente e não fornecer muitas informações pessoais se não se sentir seguro.

7

Como em qualquer momento em que se enfrenta o processo de conhecer gente nova, não tema ser quem você é; esta é a melhor estratégia para dar os primeiros passos e conhecer alguém que verdadeiramente possa ser compatível com você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como arrumar um parceiro(a) na internet, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Abra sua mente e atreva-se a experimentar esta nova forma de conhecer gente.

Escrever comentário sobre Como arrumar um parceiro(a) na internet

1 comentário
A sua avaliação:
HILTON GOMES ALVES
Amizade

Como arrumar um parceiro(a) na internet
Como arrumar um parceiro(a) na internet

Voltar ao topo da página