Como antecipar a menstruação

Como antecipar a menstruação

Uma coisa que pode estragar a sua noite de grande diversão é a sua menstruação. Embora seja uma parte necessária da maturidade feminina, o seu período pode fazê-la deixar de aproveitar aventuras espontâneas ou inclusivamente planeadas. Muitas mulheres tentam que o seu período chegue antes, com a finalidade de aproveitarem os tempos de diversão. Como um pouco de preparação e um pouco de sorte, pode inclusivamente ser capaz de fazer com que a sua menstruação chegue antes.

Passos a seguir:
1

Comece a planear a sua próxima menstruação. As suas probabilidades de êxito podem aumentar mediante uma planificação antecipada. Calcule as datas de inicio esperadas e reais dos períodos passados e futuros par determinar uma referência. Pode descobrir que o seu período natural flutua devido às suas hormonas e aos seus níveis de estresse. Tenha isto em conta quando se trata de antecipar a sua menstruação.

2

Associe-o com outras mulheres. Muitas vezes as amigas próximas ou inclusivamente as companheiras de trabalho começam e acabam os seus períodos na mesma altura. Embora o fenômeno não seja científico, muitas mulheres usam com êxito esta tática simples.

3

Tomar pílulas anticoncepcionais. Uma vez que estes anticonceptivos também trabalham para regular o ciclo menstrual, usá-las num determinado momento pode ajudar a determinar quando se espera que comece o seu próximo período. Pergunte ao seu médico sobre a melhor alternativa para as suas necessidades de saúde e estilo de vida. Embora esta opção não seja uma solução rápida, pode ajudar a ter o seu período mais rapidamente do que o normal se a sua data de início de período foi calculada corretamente.

4

Afaste-se das situações de estresse. O estresse é muitas vezes a causa dos períodos mais tardios, devido à sua influência sobre as hormonas do corpo e o seu funcionamento geral. Uma menstruação que se atrasa a cada período pode ser fruto do estresse.

5

Mantenha um estilo de via ativo, O exercício contribui para a saúde em geral do corpo e do seu funcionamento. O exercício regular tem um impacto positivo sobre o seu metabolismo e sobre as hormonas. Atividades simples como correr ou ioga podem ajudar o seu corpo a relaxar, permitindo que a natureza siga o seu rumo normal.

Sugestão: 15 chás para descer menstruação atrasada (com receitas)

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como antecipar a menstruação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Consulte o seu médico se o seu período começa cada vez mais tarde. Pode haver desiquilíbrios hormonais que estão contribuindo para esse problema.
  • Tenha em conta que não existe nenhuma forma certa de forçar o seu corpo a menstruar quando quer. Aprenda a se manter protegida e preparada para aproveitar desses momentos de diversão com ou sem o seu período.
  • Não tome nenhum medicamento ou suplemento ervanário sem informar o seu médico. Embora existam muitas superstições e contos de fada o médico é a melhor fonte de informação de saúde.