Como amar um homem com pênis pequeno

Como amar um homem com pênis pequeno
Imagem: areah.com.br

O complexo com o tamanho do órgão sexual masculino acomete não somente os homens, mas a maioria das mulheres. O tamanho médio do pênis é de 12 ou 13 centímetros. E, aqueles com medidas abaixo disso são menosprezados. No entanto, se o homem for interessante, por que não tentar? Afinal de contas, existem outras considerações plausíveis a serem feitas quando o assunto é envolvimento sentimental. E, por menor que seja seu órgão genital, é possível que ele te ofereça o mesmo prazer que um homem de "pau grande" poderia te oferecer. Em umComo, saiba como amar um homem de pênis pequeno e tudo o que deve saber para que tenham um sexo incrível, independente do tamanho do "amiguinho" dele.

O tamanho importa?

Certamente, você já está cansada de ouvir isso. E, se você já teve mais que dois parceiros sexuais, sabe bem que essa é uma afirmação mais do que verdadeira. Afinal de contas, o tamanho do pênis não é o fator determinante para um sexo surpreendente. Mas, há infinitas possibilidades para que isso ocorra. Claro que o senso comum diz que todo homem deve ter um pênis grande e que, os que não tiverem, não serão bons de cama. Balela! Tenha em mente que isso não irá atrapalhar a performance dele (e sua) e não tenha medo ou receio de se entregar. No entanto, se for para a cama com ele tendo a certeza de que o sexo não será bom, realmente não terá como ser. Trabalhe sua mente para aceitá-lo com esse pequeno "detalhe".

As vantagens de ter um homem com pinto pequeno

Um pau grande, aquele acima da média, pode não trazer todo o prazer que você está buscando. Pois, ele machuca e incomoda. Além do mais, o sexo oral pode não ser muito atraente, já que ele fará de tudo para enfiar o pênis por sua goela abaixo, por mais que esteja visível que isso não pode rolar. Mas, não é só o sexo oral que fica comprometido. O pênis grande pode machucar durante a penetração. A vagina tem profundidade média de 10 a 15 centímetros quando excitada. Logo, pênis maiores que isso irão incomodar bastante, o que inviabilizará o prazer sexual feminino.

O pênis pequeno pode ser colocado na boca com facilidade e inteiramente, como muitos homens de pênis grande sonham; facilita a aventura em mais posições sexuais, pau grande irá machucar e incomodar em quase todas elas. E, acredite, homens de pênis pequeno farão o melhor sexo oral da sua vida. Claro! Eles precisam se garantir em alguma coisa, não é mesmo?! É uma compensação e tanto. E um sexo oral bem feito pode te levar ao orgasmo facilmente, bem mais rápido e garantido do que a penetração.

O pênis pequeno pode garantir sucesso no sexo anal. Afinal de contas, você não sentirá como se estivesse sendo rasgada (literalmente). Os caras de pênis grande tentam, a todo custo, colocar o "brinquedinho" deles até o talo, o que não é muito prazeroso durante as primeiras vezes.

Imagem: simplesmentelilly.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como amar um homem com pênis pequeno, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • É possível ter muito prazer com um homem de pênis pequeno. Não se deixe levar pelo senso comum e pela opinião alheia. Faça com que seu parceiro se sinta desejado e curta todas as possibilidades na cama.