Como acariciar os seios de uma mulher

Como acariciar os seios de uma mulher

Uma das áreas mais sensíveis da mulher são seus seios e isto se deve ao fato de estarem cheios de terminações nervosas que os tornam bem mais sensíveis ao toque, aumentando esta sensibilidade nos mamilos e nas aréolas (que é a parte que os rodeia), independente do seu tamanho e forma. Ainda que nem todas as mulheres e nem todos os seios sejam iguais, eles respondem aos estímulos exercidos sobre eles.

Saber acariciar corretamente os seios de uma mulher pode culminar em um orgasmo, já que estes estão ligados diretamente ao clitóris. Se quiser saber como conseguir isto, em umComo.com.br vamos explicar como acariciar os seios de uma mulher para conseguir uma maior excitação durante o coito.

Passos a seguir:
1

A forma de começar a acariciar os seios de uma mulher deve ser acompanhada de mais estímulos para não começar diretamente sobre essa área. É importante que o ato seja acompanhado de beijos prévios, carícias e atritos. Ir se aproximando dos seios lenta e pausadamente fará com que a excitação da mulher aumente. Não é preciso correr nem colocar sua atenção diretamente neles, pelo contrário, fazê-lo depois de passar pelo pescoço ou o abdômen para se ir aproximando dos seios com sensualidade.

Não se esqueça de que no momento anterior e durante a menstruação os seios estão mais sensíveis e rígidos, por isso deve acariciá-los mais suavemente para não provocar incômodos na mulher.

2

Se quiser acariciar os seios com as mãos, a forma correta de fazê-lo é com suaves, porém intensos, movimentos, acariciando toda a região mamária que compreende o seio em si, os mamilos e a aréola. Comece de fora para dentro. É importante concentrar-se completamente a atenção no seio tentando não pressionar muito para não causar dor.

Também é importante acariciar ambos os seios, não ficar em apenas um, mas ir alternando um e outro, começar de forma pausada, já que os seios são partes do corpo que são lentamente ativadas, ainda que seu perfeito estímulo possa fazer uma mulher atingir o máximo prazer.

3

Toque e estimule os mamilos e aréolas com as pontas dos dedos. Você pode acariciá-los e pressioná-los com cuidado, inclusive usar os dedos indicador e polegar para esfregá-los. Experimente beliscá-los com delicadeza e preste atenção nos estímulos que provoca nela quanto à respiração acelerada, gemidos ou movimentos, dessa forma saberá onde estão os limites do prazer. Acariciando os mamilos em seguida você notará como estes endurecem e a aréola se contrai.

4

Pode estimular os seios de uma mulher com sua boca. Percorra os seios com os lábios e a língua, insistindo no mamilo, você verá que a reação ao estímulo é imediata. A sensação da boca é muito agradável nos seios de uma mulher por sua temperatura e umidade, o que propiciará o aumento considerável da excitação desde que o faça com cuidado, com exceção daquelas mulheres que gostam que os movimentos sejam mais bruscos. Utilize os lábios para beijar todo o contorno do seio, a língua para lambê-los e a boca para sugá-los e mordê-los suavemente.

5

Você pode recorrer a outros elementos para acariciar os seios de uma mulher como o gel lubrificante ou o óleo que adquirem a temperatura do seio e fazem com que as mãos percorram com maior facilidade e sensibilidade a região. Você pode fazê-lo com lubrificantes de sabores para poder continuar com a boca também.

Outro elemento para brincar e dar sensualidade ao momento é brincar com chocolate, chantilly ou qualquer sabor de que gostem, dessa forma lamberão os seios ao mesmo tempo que o doce, o que dá muito prazer e excitação. Em umComo.com.br contamos como usar o chantilly na cama e o chocolate na cama, muito divertido!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como acariciar os seios de uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.