Partilhar
Partilhar em:

Com que frequência devemos fazer sexo

Passo a Passo
Avaliação: 4,3 (151 votos)
216 vezes partilhado
 
Com que frequência devemos fazer sexo
Fonte: parenthub.com.au

Quando temos uma relação de casal há uma pergunta que sempre paira na nossa cabeça: Por acaso seremos normais na intimidade? É que a frequência sexual é um tema que preocupa aqueles que pretendem levar uma vida sexual saudável, por isso em umComo.com.br decidimos abordar este tema, para esclarecer com que frequência devemos fazer sexo para ser considerado um casal regular.

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo
Instruções:
1

A frequência sexual dependerá de fatores culturais, assim como a realidade de cada casal, os seus horários e ocupações. No entanto diversos estudos se encarregaram de tentar determinar quantos encontros por semana são necessários para considerar que levamos uma vida sexualmente ativa e normal.

2

Diversos estudos indicam que os casais têm uma média de 100 encontros por ano, o que se traduz em duas vezes por semana. Claro que estes valores são relativos e dependerão de um importante número de fatores, por isso, mais do que nos basearmos nesses valores, devemos ter em conta que os encontros acontecem quando ambos os membros do casal o desejam e não por obrigação.

3

A frequência dos encontros não determina necessariamente a felicidade em casal. Sem dúvida que o sexo é fundamental para a saúde da relação e tem uma grande importância, mas a frequência sexual deve ser determinada por ambos. Existem casais que fazem sexo duas vezes por mês e se sentem satisfeitos, e isso é realmente o importante, outros que o fazem com mais frequência e no entanto não estão contentes com a relação.

4

Sentem-se satisfeitos com os seus encontros? O desejo, a vontade, o queres explorar e se divertir na cama continua presente na relação? Se as respostas são afirmativas, pouco importa saber qual é a frequência normal enquanto ambos estiverem satisfeitos, felizes e contentes.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Com que frequência devemos fazer sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Com que frequência devemos fazer sexo

Com que frequência devemos fazer sexo
Fonte: parenthub.com.au
Com que frequência devemos fazer sexo