As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem

As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem
Imagem: www.elafter.com

O Kama Sutra passou a ser o texto de referência para encontrar uma infinidade de posições que garantem muito prazer durante os encontros sexuais. E apesar de que cada um tem seu gosto quando o assunto é sexo, se o que estamos procurando são as posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem, encontraremos as que garantem uma penetração profunda, um campo visual completo do corpo da mulher e a sensação gerada por um excelente atrito quando o pênis é introduzido na vagina. Se quer conhecer quais são as favoritas dos homens, não perca o seguinte artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

Ao falar das posições sexuais do Kama Sutra mais prazerosas para o homem, temos que mencionar a posição Tigre Branco, mais conhecida popularmente como "O Cachorrinho" ou "De quatro ". O homem assume o controle absoluto da penetração e o prazer é enorme, pois lhe permite sentir o atrito dos glúteos da garota em seu pênis e coxas. Além disso, também pode aproveitar a estimulação anal e do clítoris, sem esquecer da possibilidade de alternar o sexo vaginal com o anal se os dois estiverem a fim. Resumindo, esta posição promete um sexo selvagem e primitivo, assim como indica seu nome no Kama Sutra.

Imagem: kamasutra.ms
2

Considerado como uma variante da posição sexual "O Cachorrinho", encontramos no Kama Sutra A Surpresa. Ele também pega a garota por trás penetrando-a, enquanto ela se deixa cair para a frente apoiando suas mãos no chão ou em qualquer superfície como um móvel. Esta posição oferece uma penetração muito profunda, tanto vaginal como anal, e ele dispõe de um campo de visão muito amplo, além do estreitamento da vagina devido à postura que ela adota, que gera um enorme prazer para os dois, pois o atrito é muito maior.

Imagem: kamasutra.ms
3

Entre as posições sexuais "olhos nos olhos" mais prazerosas para o homem, encontramos A Profunda, sendo também uma das posturas favoritas das mulheres. Como diz o seu nome, ela promete uma penetração profunda e muito prazerosa, sendo ideal também para conseguir a estimulação do ponto G. É uma excelente alternativa para homens com pênis pequeno ou normal.

Imagem: kamasutra.ms
4

Na posição sexual O Submisso, é o homem quem fica completamente submisso, desfrutando do ritmo da penetração que ela marque, podendo pegá-la pela cintura para sentir o contato dos seus glúteos ou aproveitar para presenteá-la com uma estimulação anal. Além de ser muito prazerosa para o homem, é uma das melhores posições do Kama Sutra para os casais que desejam retardar a ejaculação e para pênis grandes.

Imagem: kamasutra.ms
5

Quando falamos das posições mais arriscadas e prazerosas para o homem, O Trapézio aparece como uma das primeiras opções. Permite uma penetração muito profunda e um sexo bem mais intenso e passional. A mulher relaxa enquanto ele a atrai para seu corpo para uma nova penetração: o ideal é ir aumentando a força e a intensidade à medida que o coito avança.

Imagem: kamasutra.ms
6

A postura "O Parafuso" é uma das mais prazerosas para ambos, mas também uma das favoritas dos homens. O motivo é que garante um atrito enorme e o contato físico da zona íntima é total no momento da penetração. Além disso, estimula-se o clítoris a cada penetração, sendo espetacular para a excitação da mulher e para quem tem dificuldades para atingir o orgasmo.

Imagem: kamasutra.ms
7

"A acrobática", apesar de que requer boa forma física e flexibilidade, é uma posição do Kama Sutra que pode deixar um homem sem palavras, pois sentir a garota em cima dele, deitada de costas sobre sua ereção e se movendo para receber a penetração é algo que gera nele um prazer sem igual. Além disso, possui fácil acesso para estimular os seios e o clítoris dela durante o encontro.

Imagem: kamasutra.ms

Se pretende ler mais artigos parecidos a As posições mais prazerosas do Kama Sutra para o homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.