PARTILHAR

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo
Imagem: www.handbag.com

Cada um de nós tem um corpo diferente, e quando chega o momento do sexo nada melhor que usar as curvas a nosso favor e potenciar nossa silhueta para seduzir aquele garoto. No entanto, alguns quilinhos a mais ou o simples fato de não saber como explorar nossos atributos, podem impedir de nos despirmos na frente de outra pessoa e ser um problema. Em umComo.com.br temos várias soluções para você, descubra as melhores posturas sexuais segundo o tipo de corpo e prepare-se para desfrutar!

Corpos de pera

É um dos tipos de corpo mais comuns: seios pequenos e quadris generosos. Muitas mulheres levam muito bem esta figura, enquanto outras desejariam que os quadris ou nádegas fossem um pouco mais proporcionais. No entanto, esta parte do corpo é altamente sensual e provocativa para eles, pelo que convém aproveitar com boas posições de penetração vaginal por trás.

Este tipo de posição, como a sonolenta, a libélula ou a colher permitem estimular dois pontos fundamentais em seu corpo: o clitóris, que lhe dará imenso prazer, e os seios quando pequenos sentem de forma bem mais intensa as caricias e estímulos.

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo - Corpos de pera

Corpos tipo relógio de areia (ampulheta)

O corpo de relógio de areia caracteriza-se por ser uma figura altamente sensual. Cintura estreita, seio e quadris na mesma proporção, um tipo de figura como a de Marilyn Monroe. Sem importar o peso, trata-se de uma silhueta proporcionada, mas graças à cintura estreita as garotas com corpo de relógio de areia normalmente encontram prazer em posições nas que o homem agarra esta zona. O cachorrinho, a submissão e a doma, são excelentes opções para que tanto mulheres como este tipo de corpo como seuss amantes desfrutem sem parar.

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo - Corpos tipo relógio de areia (ampulheta)

Corpos triângulo invertido

A mulheres com a figura de triângulo invertido caracterizam-se por ter seios grandes, quadris pequenos e pernas finas. Ao saber que os seios são um poderoso estimulo visual para os garotos, gostam de aproveitar as posições que têm o potencial de explorar esta área do corpo e ao mesmo tempo a textura de suas pernas finas.

Assim sendo, posições como a catapulta, o deleite ou a rede deixam à vista seus dois grandes atributos, lhes permitindo desfrutar e se sentirem seguras de si mesmas, ao mesmo tempo em que fazem com que seu parceiro passe muito bem.

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo - Corpos triângulo invertido

Corpos retangulares

Nos corpos retangulares, o seio, a cintura e os quadris são proporcionais, permitindo traçar quase uma linha reta. Na maioria dos casos este tipo de corpo corresponde a mulheres que se exercitam com afinco, exibindo figuras tonificadas, por isso desfrutam com aquelas posições que lhes permitem demonstrar que têm um corpo genial.

A amazona, o espelho ou o arco, são posições que requerem força nas pernas, nos braços ou que deixam descoberto todo o corpo, são excelentes opções.

As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo - Corpos retangulares

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Usuário anônimo
deveria ter mais artigos sobre sexo com gordinhas ou gordinhos nós tambem gostamos de estar bem informadas sobre diversos atrativos sexuais com seu parceiro
As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo
Imagem: www.handbag.com
1 de 5
As melhores posições sexuais segundo o tipo de corpo

Voltar ao topo da página ↑