As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora

As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora
Imagem: comicastle.com

A dominação e o dominado são duas das práticas mais comuns quando se trata de BDSM. Controlar e ser controlado, desfrutar do prazer do poder é algo que todas nós alguma vez já quisemos experimentar, então porque não se aventurar a exercer o papel de dominadora? Se você já decidiu, em umComo.com.br damos um guia para que além da atuação ou a atitude, saiba quais são as melhores posições sexuais para ser a dominadora e surpreender seu garoto.

Passos a seguir:
1

Com uma posição conhecida como a amazona a dominação está garantida. Esta posição do Kamasutra convida que a parceira tenha todo o controle do coito, marcando o ritmo da penetração. Isso requer uma boa força nas pernas para executá-la, no entanto, é uma ideia genial para essas dominadoras que adoram se exercitar.

2

Uma posição sexual em que exercemos todo o controle, a fusão é fantástica para dominar nosso parceiro. Ao estar por cima, você marca o ritmo, o movimento e também pode ordenar seu parceiro que estimule seus seios como tanto gosta. Uma boa forma de desfrutar do prazer do controle.

3

O dominado, assim se chama esta deliciosa posição sexual, fica claro quem domina e controla o sexo se optar por esta posição. Ao estar em cima você é a dona da ação, e quem dá as ordens. Nesta posição a estimulação anal e o contato com seus seios são possibilidades tentadoras, mas além da dificuldade de olhar cara a cara, tudo fica mais excitante.

4

Uma posição altamente excitante, a doma é ideal para as dominadoras que adoram as carícias e a estimulação constante. Não só controla de forma eficiente o ritmo da penetração, mas também seu parceiro pode e deve (já que você manda) estimular seus seios, beijar seu pescoço e melhor ainda estimular seu clítoris enquanto penetra você. Melhor é impossível!

5

Esta é uma variante da posição de dominado, ideal para as mais aventureiras que desejam experimentar coisas novas. Os braços são o apoio fundamental para conseguir o movimento e desfrutar da penetração. A partir daí, é possível dar ao seu parceiro todas as ordens que quiser.

6

Não se esqueça que ao exercer a dominadora, a atitude é muito importante. Você assume o controle, ele é o dominado e a obedece satisfazendo seus mais sórdidos desejos sexuais. Este jogo seguramente será muito divertido para ambos; está animada para experimentar?

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para praticar o papel de dominadora, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.