As melhores posições sexuais para lugares públicos

As melhores posições sexuais para lugares públicos

O sexo em lugares públicos não só é uma fantasia sexual recorrente, mas também se converte em uma experiência cheia de adrenalina para o casal. Mas fica claro que, dependendo do lugar que estamos, nem sempre contaremos com as condições idôneas, por isso use a imaginação para obter prazer e desfrutar ao máximo de um encontro rápido mas excitante. Por isso em umComo.com.br damos algumas das melhores posições sexuais para lugares públicos, dependendo do lugar onde estiverem.

Fotos: kamasutra.es / www.masmedio.com

Em um provador

Já que um dos dois está seminu por que não ter um encontro quente? Esta ideia inspira muitos a se animar já que o sexo em um provador, é uma aventura realmente estimulante.

Para começar você deve saber que, quanto maior o provador melhor, e que se tiver uma cadeira tudo será bem mais simples, assim poderá pôr em prática as posturas 1 e 2. Se o provador for pequeno e sem cadeira, a postura 3 é a melhor alternativa, rápida e efetiva, enquanto se tiver sorte de que a cortina ou porta do mesmo tape os pés, a posição 4 é ideal e muito prazerosa.

Em um banheiro público

O sexo em um banheiro público converteu-se em uma das experiências que todo casal aventureiro deveria viver. Aqui o risco de ser descoberto é muito alto, por isso a discrição é fundamental, mas além do espaço, normalmente pequeno, encontrar a postura ideal pode ser um desafio.

Se não há nenhum lugar no qual se apoiar, o homem deverá ter braços fortes para pôr em prática a posição 1, conhecida como o abraço. O banheiro, previamente limpo, é uma boa alternativa para realizar as três posições restantes, enquanto o pênis está em posição perfeita para que ela apoie suas mãos, se incline um pouco e ele a penetra vaginalmente por trás.

No carro

Sem dúvida alguma o carro é um dos palcos mais habituais para desfrutar do sexo em lugares públicos. Quer você e seu parceiro pratiquem o dogging ou que simplesmente queiram sentir a adrenalina de poder ser descobertos em um estacionamento, o carro se converte em um lugar relativamente cômodo para ter sexo.

Apesar disso, a maior parte das posiçõess sexuais convidam a um sexo rapidinho, porque ainda que pareça que ninguém vai chegar, sempre pode aparecer alguma pessoa. Descubra neste artigo as melhores posições sexuais para o sexo no carro, para desfrutar de um encontro prazeroso e muito divertido.

Em um elevador

Clássico de um cena de filme muito quente e próprio dos mais aventureiros, o sexo no elevador pode ser uma experiência tremendamente excitante, mas requer técnica e a mesma dependerá basicamente do tamanho do elevador.

Quer seja que o tenham posto fora de serviço a propósito, ou que se animem ao usá-lo como palco de um tórrido encontro correndo o risco de ser descobertos, a surpresa e o abraço são duas grandes posições para um encontro em um elevador. A última pode ser praticada de forma mais cômoda se a garota apoia uma das pernas, enquanto ele a toma por trás para impulsionar o movimento.

Se o elevador é grande e podem deitar, terão muito mais alternativas.

Na praia

Que fantasia tão erótica! São muitas as pessoas que se animam a realizar esta sedutora ideia, mas para ter sexo na praia é importante levar em conta uma lista de recomendações que farão o encontro mais prazeroso.

Quanto às posições sexuais tudo dependerá se a praia está muito cheia ou vazia, e se farão sexo na areia ou no mar. A postura 1 é a ideal para a água pois a gravidade ajuda, e se escolherem fazer na areia, o melhor é colocar uma toalha grande e desfrutar de qualquer das 3 posturas restantes. Estas posições se aplicam também para as piscinas.

Pratiquem a que se ajuste às condições, mas lembrem-se de permanecer o mais vestidos possível para evitar ser surpreendidos em absoluta vulnerabilidade.

Sugestão: Confira também essas 8 posturas para transar no elevador com imagens.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para lugares públicos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.