As melhores posições sexuais para dias de calor

As melhores posições sexuais para dias de calor

O calor está se tornando um problema? As relações sexuais implicam um certo contato físico entre o casal, provocando um aumento inevitável da temperatura corporal. Se, além disso, você se encontra em uma época quente, o sexo pode converter-se num verdadeiro inferno. Embora o sexo e o calor sempre caminhem de mãos dadas, uma temperatura demasiado alta pode provocar algum incômodo durante o sexo e impedir que você desfrute ao máximo. Você pode até estar desfrutando de umas férias de verão com o parceiro, o que aumenta a vontade de passar mais tempo em momentos íntimos.

Gostaria de ter sexo gostoso sem sufocar nos dias quentes? Confira as melhores posições sexuais para dias de calor nesse artigo do umCOMO! Desse modo, poderá focar-se em desfrutar, evitando que o termômetro suba demasiado!

A surpresa no duche

Existe algum jeito melhor para ter relações sexuais quando faz muito calor do que aproveitando o duche? Se você se encontra em um momento apaixonado mas a temperatura é insuportável, pode convidar o seu parceiro a fazer uma visita à casa de banho. O sexo no duche vai ajudar a refrescar o casal, além de desfrutar de uma sessão mais selvagem. Contudo, é essencial que você regule a temperatura da água para fria ou morna ou, caso contrário, poderá ter uma surpresa desagradável, aumentando ainda mais a temperatura.

Recomendo que façam a posição da surpresa, uma das posturas sexuais mais gostosas. Nessa postura, a mulher acha a parte superior do corpo para baixo, apoiando as suas mãos no chão e mantendo as pernas retas. O homem penetra por trás, controlando o ritmo e a profundidade da penetração. A vantagem dessa postura sexual é que, além de evitar o calor, não requer muito espaço e, por esse motivo, é ideal para praticar no duche.

Se quer conhecer mais posições sexuais no banho, confira esse artigo!

O V erótico sobre o balcão

Outra das zonas da casa mais refrescantes para os momentos íntimos é o balcão da cozinha. O mármore é um material que costuma permanecer frio, por isso levar o parceiro para o balcão da cozinha é uma excelente opção. O único inconveniente? O homem não está em contato direto com o balcão, sendo a mulher a principal beneficiada com a prática dessa posição, uma vez que o seu traseiro se encontra sobre o mármore frio.

Uma das melhores posições que nos permite aproveitar o cenário da cozinha é o V erótico. A mulher senta-se sobre o balcão da cozinha e o homem coloca-se na frente dela com os joelhos levemente dobrados. Ela coloca as suas pernas esticadas sobre os seus ombros enquanto se agarra nos ombros. Essa postura é perfeita para dias de calor, mas não é ideal para pessoas com pouca flexibilidade. Além disso, esta posição permite uma penetração bem funda e a estimulação do ponto G feminino. Esse artigo que explica como estimular o ponto G feminino pode ser muito útil!

O preguiçoso no jardim

Se você tem um jardim ou terraço em casa, sair para tomar um pouco de ar também pode ser muito útil para ter sexo sem não morrer de calor. Você pode aproveitar o frio do gramado ou simplesmente usar outra superfície que refresque um pouco, além da brisa que corra no momento. Uma das melhores posições sexuais para quando faz muito calor é o preguiçoso. Se, na posição anterior, era a mulher quem tinha maior contato com a superfície fria, neste caso ambos saem beneficiados, especialmente o homem. Nessa postura, o homem deita-se virado para cima e a mulher coloca-se sobre ele de costas. Desse jeito, a mulher dobra os seus joelhos e consegue controlar o ritmo e o movimento da penetração. O homem desfruta de umas vistas excelentes que aumentam a sua excitação, enquanto pode refrescar o seu corpo com o contato com o solo. Por outro lado, a mulher também pode absorver o frio através dos pés, controlar a penetração e fazer movimentos mais gostosos que permitam que chegue ao orgasmo. Se você é mulher e tem dificuldades em chegar ao orgasmo, não perca esse artigo que explica como atingir o orgasmo feminino.

O ventilador

Esta postura evita que exista demasiado contato corporal entre o casal durante o sexo e, desse jeito, é possível evitar um aumento da temperatura que pode ser incômodo. Além disso, por não ser praticada entre os lençóis, também faz com que seja mais fácil manter o calor bem longe.

O ventilador é outra das posições sexuais para dias de calor em que o homem se coloca completamente de pé atrás da mulher, segurando as suas nádegas, Por sua vez, a mulher se inclina para baixo, apoiando-se em um banco ou outro objeto metálico ou que de outro material que conserve o frio. A posição oferece uma penetração funda e a estimulação do ponto G. Além disso, o homem pode aproveitar pata acariciar o clitóris da parceira ou estimular os seios dela. Não sabe como fazê-lo? Nesse artigo explicamos como estimular o clitóris para que seja mais fácil.

Sexo na praia com a posição do abraço

A praia é outro dos lugares em que você pode ter sexo gostoso sem morrer de calor. A localização permite quebrar a rotina e ter uma sessão de sexo diferente do que o casal está acostumado. Tanto na areia como dentro da água, é possível manter o corpo a uma temperatura aceitável e, desse jeito, desfrutar do sexo em casal. Uma das melhores posições para transar na água é o abraço. Nesta posição, o homem coloca-se de pé para não perder o equilíbrio durante o ato sexual, enquanto a mulher se agarra a ele com os braços e as pernas. O homem agarra a mulher pelas nádegas e controla a intensidade da penetração. Além disso, por estarem frente a frente, esta posição permite que o casal se possa beijar e adicionar um toque extra de paixão ao momento.

Se gostaria de saber mais sobre essa matéria, sugiro que confira algumas posições para transar na praia.

A dominadora no carro

Outro dos cenários para ter sexo selvagem e diferente enquanto se desfruta ao máximo é o carro. As vantagens que esse local oferece é que podemos ir a qualquer lugar que desejemos, sempre que exista descrição e certeza de que ninguém está vendo. Além disso, é possível aproveitar o ar condicionado e criar um ambiente refrescante para ter sexo com o parceiro. Se, além disso, quiser que a sessão sexual seja ainda mais gostosa, a dominadora é uma das melhores posições sexuais para quando faz calor. Nessa postura, o homem senta-se no banco traseiro do carro e a mulher coloca-se sobre ele, de costas. O homem pode acariciar os seios da mulher enquanto ela controla o ritmo da penetração e, além disso, ele também tem a possibilidade de beijar o pescoço e os ombros da mulher (algo que é, seguramente, gostoso e estimulante para ela). Nesse artigo, explicamos quais são as carícias que mais excitam as mulheres.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para dias de calor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.