As melhores posições sexuais para cada faixa etária

As melhores posições sexuais para cada faixa etária

Dependendo de sua experiência sexual e da sua condição física, existem diversas posições sexuais que podem ser adequadas para cada faixa etária. Essas posições tem muito a ver com os comportamentos sexuais de cada idade. Nesse artigo, buscaremos entender o que mais pode combinar com sua faixa etária e observaremos também porque esses comportamentos sexuais te farão obter um prazer mais intenso e farão a seu sexo mais gostoso. Vamos descobrir quais são as melhor posições sexuais para cada idade?

Para os jovens

Para os jovens de 14 a 30 anos, é interessante que as posições sexuais sejam as que mais abrem espaços para a execução de preliminares e de um sexo mais selvagem, com penetração intensa e também com muito sexo oral, ou seja, as melhores posições sexuais envolvem muita energia e muitas excitação de ambas as partes do sexo, para mútua estimulação dos parceiros envolvidos, não importando se são relações hétero ou homossexuais.

Recomendamos que sejam feitas as posições A Balança, A Medusa e A Amazona, que permitem grande excitação feminina e orgasmos profundos para as mulheres, levando elas a loucura e fazendo elas gozarem gostoso.

Para a meia-idade

Existem diversas posições sexuais para as pessoas que possuem entre 30 e 50 anos. Nesse momento da sua vida, em que as relações são mais longas e menos enérgicas, mais carinhosas, é interessante posições que demonstrem carinho, é claro, é aquele metida mais acalmada para quando o sexo não é apenas uma necessidade, mas uma arte do prazer. Essas posições estão mais ligadas com a autoexcitação e com o coito interrompido, por uma questão de prazer sexual.

Posições como por exemplo a Profunda e O Missionário ou Papai Mamãe podem ser interessantes para aqueles que estão nessa fase da vida, fazendo um deleite profundo e altamente interessante, sem cansaço e com muito prazer.

Para a terceira idade

Na terceira idade, o sexo é um momento especial pois acontece com raridade, mas ele pode ser tão gostoso quanto no resto da vida ou até mais se feito na intensidade certa e com profunda dedicação. As posições corretas podem gerar um prazer imenso e fazer com velhinhos fiquem cada vez mais taradas. Essas posições sexuais podem ser muito eficazes também para a saúde e para a condição física dos idosos, ou seja, elas devem cansar menos e e causar mais prazer, com menos selvageria.

A posição mais recomendável para aqueles que estão na terceira idade é a Colher, pois ela permite uma relação mais íntima e mais próxima entre o casal de idosos, sem causar excessivo cansaço e causando-lhes grande prazer se bem feita.

Sinta-se livre!

Não é necessário seguir as opções aqui sugeridas! Se você está na meia idade e quer fazer as posições mais loucas e agressivas que existem, aquelas que recomendei para os jovens, vá e faça! Não são regras, você sabe disso e entre quatro paredes, vale tudo. O que importa é transar gostoso e continuar vivo para transar mais e aproveitar sempre o prazer sexual, independente da sua faixa etária.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições sexuais para cada faixa etária, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.