As melhores posições para fazer sexo de 4

As melhores posições para fazer sexo de 4

Alguns chamam de sexo de 4 (sexo de quatro), outros de cachorrinho, o que importa é que essa posição sexual tem um alto grau de popularidade e de safadeza entre, vejam só, 4 paredes. Quando se diz 'de 4' parece que estamos falando apenas de 1 posição, mas a verdade é que existem diferentes maneiras de transar gostoso de 4. Seja sexo vaginal, anal, para casais héteros ou gays. Para você mandar bem na hora da meteção louca, o umCOMO preparou uma lista com as melhores posições para fazer sexo de 4. Dê uma conferida e escolha a que te agrada mais!

O que você precisa saber sobre a posição de 4

Em livros da Grécia e Roma Antiga já foram encontrados registros da posição de 4. Hoje em dia dia ela é campeã de audiência para muitos homens e mulheres por alguns fatores conhecidos:

  • Estimulação facilitada do ponto G nas mulheres
  • Para o homem, sensação de domínio e controle sobre o ato
  • Penetração profunda, o que também a faz uma das posições ideais para pênis pequenos
  • Visão privilegiada do corpo e do bumbum do parceiro que está por baixo, além de conseguir ver a penetração acontecendo;
  • Possibilidade de estimular clítoris e outras partes do corpo com as mãos;
  • Ideal para quem curte tapas e puxões de cabelo
  • A mulher ou pessoa que está por baixo também consegue controlar os movimentos mexendo o quadril.

Cachorrinho 'tradicional' - Tigre branco

A posição de quatro mais conhecida é o cachorrinho, que também pode ser chamada de Tigre Branco. Nela a pessoa de baixo fica de 4 (joelhos dobrados e braços esticados) com as pernas levemente abertas enquanto o parceiro se encaixa por cima em uma posição parecida podendo acomodar os braços onde achar melhor.

O ritmo pode ser ditado por ambos e ela é uma posição que pode servir tanto para penetração vaginal quanto anal.

Variação de Cachorrinho na beirada da cama

Uma maneira de variar o cachorrinho, principalmente para casais que enfrentam problemas de altura (quando um é muito mais alto que o outro) é fazer o cachorrinho de uma maneira em que a pessoa que faz a penetração se posicione de pé, enquanto a outra fica na cama (ou em outra superfície) de 4, como mostra a foto.

Imagem: uk.askmen.com

Com a cabeça apoiada

Alguns casais acham mais prazeroso quando o parceiro por baixo apoia cabeça. Isso proporciona uma angulação mais alta no quadril de uma maneira com que o parceiro precise realizar a penetração sem estar com os joelhos flexionados. Só é preciso tomar cuidado para que a pessoa por baixo não force muito pescoço com o risco de causar um torcicolo.

Veja também: 14 coisas que toda mulher pensa quando está de 4

Imagem: http://goddessjeanetta.blogspot.com.es

Montanha mágica

A montanha mágica consiste em criar uma montanha de travesseiros ou almofadas de maneira que o casal consiga se apoiar sobre e isso torna a experiência extremamente confortável. Nem sempre é possível realizá-la devido à quantidade de travesseiros necessária.

Imagem: pulse.ng

Beijo grego

Uma das posições mais fáceis para a prática do beijo grego é com a pessoa com que irá receber de 4. Além do beijo grego, também é possível estimular outras zonas erógenas nessa posição.

Dicas para fazer sexo de 4

Apesar de todo o prazer envolvido, nem todo mundo se sente seguro para fazer sexo de 4 pela primeira vez. Para deixar as coisas mais prazerosas existem alguns conselhos que você pode seguir:

  • Lubrificantes: na falta de lubrificação natural, eles sempre podem ser bons aliados do sexo de quatro;
  • Posição das costas: uma das principais reclamações de quem pratica a posição do cachorrinho é a dor nas costas. Para evitar este incômodo, varie a posição e, eventualmente, use os travesseiros;
  • Cachorrinhos para lésbicas: casais lésbicos também podem realizar todas essas posições com o auxílio de um vibrador com arnês;
  • Joelhos: dependendo da superfície, pode ocorrer um incômodo no joelho. Para que isso não atrapalhe na hora do sexo, coloque almofadas ou algum pano macio sob os joelhos;
  • Intensidade da penetração: como se trata de uma posição com uma penetração mais profunda e intensa, é importante estar atento à velocidade da penetração. Começar muito rápido pode causar dor no parceiro ou parceira;
  • Sexo anal: para a penetração anal, existem alguns cuidados que podem ser tomados para evitar surpresas desagradáveis. Veja como preparar o ânus para sexo anal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições para fazer sexo de 4, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.