As fantasias eróticas mais populares para elas

As fantasias eróticas mais populares para elas

Não há nada mais divertido para quebrar a rotina da intimidade do que fazer da realidade uma fantasia sexual, e quando se assumem os papéis a melhor opção é uma boa fantasia. Mas se quer que o encontro seja surpresa é possível que a dúvida sobre qual das opções escolher a esteja consumindo. Eles sonham com muitos encontros apaixonados e em umComo.com.br damos-lhe uma lista das fantasia mais populares para que deixe o seu companheiro sem palavras enquanto se diverte. Fotos: shopmania.es

Passos a seguir:
1

A colegial é uma das fantasias eróticas mais populares entre os homens. Nela são conjugados muitos elementos sexuais. Em primeiro lugar, a dominação, ensinar alguém as maravilhas do sexo, a pureza e a experiência, reúnem uma curiosidade irresistível. Calma, o seu companheiro não é um depravado, esta fantasia sexual é muito comum, divirta-se também.

2

Que levante a mão o homem que nunca desejou que no hospital fosse atendido por uma enfermeira sexy. Eles, como nós, fantasiam com os uniformes, por isso pode ser muito divertido tomar conta deste doente e fazer um milagre no seu corpo, certamente que irão adorar e da próxima vez pode ser que ele se transforme no seu Doutor.

3

Talvez seja a indústria pornográfica ou a curiosidade de o fazer com uma completa desconhecida e a escolha completamente aleatória, mas por algum motivo todos os homens gostariam de ter um encontro erótico num avião com uma aeromoça sensual. Transforme a sua fantasia em realidade e deixe que a sua mente levante num voo alto, muito muito alto. Depois poderá comentar em casa que ter um piloto lá em casa não seria má ideia...

4

Não é necessário mergulhar profundamente na nossa quarta fantasia erótica, nada melhor que uma empregada doméstica para lhe arrumar a casa, e que por acaso, lhe dê um encontro sexual ardente? Não pense muito, anime-se com este jogo de poder entre chefe e subordinada.

Imagem: mujer.starmedia.com
5

O poder da lei, com esta fantasia poderá ser você a controlar a situação. Algemá-lo, submetê-lo, porque não? Pratique um pouco de dominação. Nada mais eficaz que uma boa fantasia erótica de policia para ver quem manda lá em casa.

6

Não se esqueça de complementar a sua fantasia com todos os acessórios necessários para fazer deste encontro algo divertido para ambos. Aproveitem, experimentem posições sexuais e deixem de lado a timidez e os tabus para dar lugar ao bom sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As fantasias eróticas mais populares para elas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.