As dicas do sexo à distância

As dicas do sexo à distância

O cenário ideal para um casal é a proximidade constante, quando vivem na mesma cidade, no mesmo bairro ou quando partilham um apartamento juntos, no entanto existe outra realidade no mundo dos casais. São muitas as pessoas, que por algum motivo, estão fisicamente separados, vivendo em cidades diferentes, países diferente ou mesmo continentes diferentes. Manter a intimidade sexual parece ser impossível, porém as novas tecnologias podem dar uma grande ajuda. Quer saber mais? Em umComo.com.br vamos explicar as principais dicas para o sexo à distancia.

Passos a seguir:
1

O sexo à distância pode parecer um tabu, uma coisa esquisita, mas a realidade é que se está a tornar cada vez mais comum à medida que as novas tecnologias conseguem estabelecer este tipo de contato ate à distância. Por isso mesmo tem que superar a vergonha inicial e atrever se a interagir com o seu parceiro/a.

2

As chamadas telefônicas são uma ótima forma de criar um ambiente erótico, provoque o seu parceiro/a com coisas que gosta de ouvir, diga o que está fazendo e brinque um com as palavras para o/a excitar e não tenha medo de se estimular enquanto a outra pessoa está a ouvir, isto irá ajudar a se divertir e manter essa chama de paixão.

3

Os Smartfones abriram caminho a para uma nova experiencia de sexo à distância, tornado se uma ferramenta importante. Enviar fotos sugestivas, com nudez picante e mensagens eróticas é uma estratégia usada por muitos para se sentirem mais próximos dos seus parceiros a nível sexual, e porque não tenta? Tudo é válido.

4

A câmara de web e programas como o Skype também são bastante uteis para relações à distância, não só porque permitem a comunicação diária, mas também são uma ferramenta visual que se torna muito útil no sexo à distância, permitindo brincar com o seu parceiro/a onde quer que esteja.

5

É claro que este tipo de dispositivos não conseguem substituir o contato físico, mas são uteis para melhor lidar com a distancia entre casais, fazendo os amantes se sentirem mais próximos superando esta barreira. Tente e verá que o resultado será bastante compensador.

6

Antes de experimentar todas as possíveis ferramentas para o sexo à distância tem que tem em conta duas chaves muito importantes: O poder das palavras e da imaginação. Servirá para fortalecer os laços entre ambos e ao mesmo tempo irá provocar uma atração sexual durante a conversa e uma agradável sensação de como se estivessem prestes a estar juntos.

7

Mesmo que você e o seu parceiro não estiverem separados, se algum dia um se ausenta por uns dias ou semanas, experimentar este tipo de sexo pode ser bastante prazeroso, tornando-se uma forma de se prepararem para a chegada e ter um encontro explosivo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As dicas do sexo à distância, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Desfrute do sexo à distância de forma criativa e mostre ao seu parceiro/a que quando voltarem a estar juntos que a sensualidade e erotismo entre vocês não sofreu alterações.