As 5 fantasias sexuais dos homens

As 5 fantasias sexuais dos homens

Não é segredo para ninguém que os homens, tal como as mulheres, adoram o sexo e que habitualmente sonham acordados com cenários eróticos em que o prazer é a principal premissa: não é amor, não é compromisso, apenas um incrível encontro apaixonado digno de ser recordado. Mas quais são as 5 fantasias sexuais mais populares entre os homens? Em umComo.com.br dizemos-lhe quais são.

Passos a seguir:
1

Não há dúvida que a fantasia número um, a que mais curiosidade e desejo desperta nos homens é a de um trio com duas mulheres. Ser o centro da atenção, ter duas mulheres desejosas de o satisfazer e levar a cabo uma cena digna do melhor filme pornográfico, são imagens recorrentes para os homens na hora de imaginar encontros eróticos.

2

O vouyerismo tão vinculado ao tabu e a curiosidade é também muito excitante para os homens, por isso fantasiam com ver a sua namorada tendo sexo com outro ou com que outros observem o encontro sexual que está tendo com uma mulher. Esta ideia de espiar e ser espiado é altamente excitante para eles.

3

Muitos podem falar abertamente disso, mas nem todos o fazem e por isso se converteu em uma fantasia sexual: transar com uma completa desconhecida, alguém que nunca mais verá é algo muito atrativo.

4

Se tem uma namorada incrivelmente atraente, com umas curvas perfeitas e um rosto que provoca é bom que o saiba: todos os seus amigos fantasiam em levá-la para a cama e oferecer-lhe uma noite de sexo selvagem. Este é um cenário recorrente para muito homens e um dos desejos mais populares.

5

A dupla estudante colegial/professora deixa-os loucos, a ideia de corromper com a inocência, de dar prazer a alguém que reflete inocência causa-lhe muita curiosidade, por isso adoram as alunas que podem castigar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As 5 fantasias sexuais dos homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.