As 5 fantasias sexuais das mulheres

As 5 fantasias sexuais das mulheres

Durante séculos, inclusivamente na era moderna, acreditou-se que as mulheres não tinham um vínculo tão estreito com o sexo como acontece com os homens. No entanto muitos estudos e a possibilidade de ir abrindo as nossas mentes e falando de certos temas, revelaram que tanto as mulheres como os homens se relacionam de forma muito semelhante com o mundo carnal. Uma prova disso? Os nossos sonhos e desejos eróticos, em umComo.com.br apresentamos-lhe as 5 fantasias sexuais mais populares das mulheres.

Passos a seguir:
1

Os trios, tão eróticos para os homens, são igualmente excitantes para elas, com a diferença de que a mulher pode fantasiar com outra mulher e seu companheiro, o típico desejo masculino, ou com homens heterossexuais aos quais promete satisfazer na cama. Sem dúvida uma das prediletas pelo seu grau de curiosidade.

2

Que digam que não, que o neguem, que critiquem os homens que o fazem, mas a maior parte das mulheres também fantasia de vez em quando com o sexo com um desconhecido, um encontro passional e selvagem com um cara do qual não saiba absolutamente nada.

3

O jogo do dominante/dominada inspira muitas fantasias sexuais e trata-se de inverter e mudar de papéis. Aquelas mulheres que em geral são mais calmas ou que têm um companheiro muito viril sonham com algemá-lo à cama e fazer-lhe tudo, enquanto que as mais independentes adorariam que de vez em quando o seu homem as dominasse num round de erotismo e paixão.

4

O professor, a estudante e os exames orais, um clássico que também se partilha com o sexo masculino. E de fato a muitas mulheres gera prazer a ideia de ser a inocente colegial (com roupa e tudo) que um dia decide converter-se na garota má e receber um castigo do seu professor.

5

O sexo em locais públicos é a quinta fantasia sexual que figura como a mais popular entre as mulheres, e apesar de cuidarmos muito da nossa intimidade, sonha com fazer o amor em um espaço onde qualquer pessoa nos possa espirar e descobrir gera um enorme prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a As 5 fantasias sexuais das mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.