8 Posições para transar no elevador - com imagens!

8 Posições para transar no elevador - com imagens!

Transar no elevador é, sem dúvida, uma das fantasias sexuais mais recorrentes que podemos encontrar, tanto em filmes como em livros eróticos. Contudo, embora esta prática ajude a manter a chama do casal acesa, a hora da verdade pode ser um pouco incômoda para quem não conhece as melhores posturas para fazer amor no elevador.

É por isso que esse artigo do umCOMO reúne 8 posições para transar no elevador: aperte o botão de stop e desfrute!

Papai e mamãe

Esta é uma das melhores posturas para ter sexo no elevador, já que com o homem de pé e a mulher inclinada ligeiramente para a frente, não é necessário muito espaço, permitindo que se movimentem tranquilamente. Esta posição é muito confortável para ambos, já que apenas necessitam abaixar um pouco as calças para transar, sem ser necessário despir todas as roupas.

Se o elevador for demasiado grande, é até mesmo possível fazer papai e mamãe de quatro. No entanto, se o chão está muito sujo, pode não ser tão agradável!

O homem de pé

A famosa posição do homem de pé com a mulher contra a parede, envolvendo o parceiro com as pernas. Se o homem tiver força de braços e conseguir suportar o peso da parceira no ar durante o coito, pode ser uma postura confortável para transar no elevador. Além disso, esta posição é muito apaixonada, já que permite que os amantes se beijem, se lambam e mordam o pescoço um do outro.

Esta também é uma das posturas mais rápidas, embora seja necessário que a mulher dispa as calças (caso tenha) para fazer a posição.

A flor de Lótus

Se você está buscando uma postura sentada para fazer amor no elevador, a Flor de Lótus é uma das mais indicadas. Nessa posição, o homem senta no chão com as pernas cruzadas e a mulher se senta no colo dele, apoiando ligeiramente o bumbum nas pernas dele.

Contudo, para esta posição, é necessário garantir que ninguém vos interrompe por um longo período de tempo, já que ambos necessitam despir todas as peças da cintura para baixo para praticá-la.

A postura do novo

Nesta postura, a mulher está meio deitada e o homem, de joelhos, puxa o corpo dela junto ao dele pelo quadril. Para evitar que a mulher machuque a cabeça, coloque um casaco, a mala ou alguma peça de roupa para servir de almofada.

Por ser uma fusão entre o missionário e o papai mamãe, o homem pode se mover muito facilmente e ambos desfrutarão que nem loucos por ser uma posição bem picante!

O tripé

Esta é outra posição perfeita para transar no elevador. É outra variante do homem em pé mas, neste caso, a mulher não envolve o parceiro com as pernas, mantendo um pé no chão e outro elevado à altura do quadril do parceiro. Para facilitar a posição, ele pode segurar a perna dela.

Desse jeito, resulta uma postura menos cansativa do que a do homem em pé, já que ele não necessita suportar o peso da mulher o tempo todo.

O artilheiro

Dependendo do peso da mulher ou da força do homem, existe outra postura bem gostosa para transar no elevador. Se chama "o artilheiro" e é uma posição em que ele se coloca de joelhos, segurando o corpo da sua amante no ar, enquanto ela envolve o seu pescoço com as pernas.

Para facilitar esta postura, o homem pode apoiar ligeiramente a mulher contra a parede. Assim, também poderá se mover mais facilmente.

Sexo oral ou masturbação

Outra opção é ter sexo parcial no elevador ou seja, sexo oral ou masturbação. Para executar estas práticas, o melhor é fazê-lo de pé. Além disso, se você quer brincar um pouco pois tem medo de ser flagrado, vocês podem se tocar mutuamente por dentro da roupa interior por algum tempo sem sequer desapertar as calças.

Para fazer sexo oral no elevador, as possibilidades são infinitas:

  • O homem pode estar de pé e a mulher de joelhos.
  • O homem pode estar sentado e ela de cócoras.
  • A mulher pode estar de pé com as calças abaixadas e as pernas ligeiramente abertas e ele de cócoras ou de joelhos.
  • A mulher pode estar sentada ou deitada e o homem de joelhos, caso o elevador seja largo.

Sugestão: Você também pode saber mais no artigo As melhores posições para o sexo oral.

Outras recomendações

Para transar no elevador, não basta ter em conta as posições, mas também outros aspetos como:

  • A roupa: se vocês programaram o sexo no elevador, o melhor é que a mulher vista uma saia ou um vestido para facilitar a mecânica. E, se vocês querem apimentar ainda mais a transa, ela pode não levar roupa interior!
  • A hora: sejamos um pouco racionais e evitemos transar no elevador em horas de ponta. O melhor é fazê-lo durante a noite, em horários de madrugada, para evitar o flagra.
  • O tipo de elevador: alguns elevadores não podem ser parados. Assim que, se você não tem acesso a um que pare, deve decidir até onde quer ir com a brincadeira.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 Posições para transar no elevador - com imagens!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.