8 fantasias sexuais que os homens adoram

8 fantasias sexuais que os homens adoram

As fantasias sexuais aguçam ainda mais o interesse sexual de um casal. Elas podem salvar relacionamentos tidos como perdidos. E, para que homens e mulheres possam realizar suas fantasias, conversar com seus parceiros é muito importante. Certamente, o diálogo irá fazer com que um confie mais no outro. Mas, se você e seu par não conversem muito sobre isso, saiba quais são as 8 fantasias sexuais que os homens adoram e faça com que eles fiquem ainda mais atraídos por você.

Passos a seguir:
1

Menage a tróis - o menage, com certeza, é a fantasia sexual número um dos homens. Eles sonham em poder satisfazerem-se com duas mulheres ao mesmo tempo. Por que não arrumar uma amiga e realizar essa fantasia dele? Com certeza, você também sairá ganhando com isso. Vê-lo comendo outra mulher na sua frente, enroscar seu corpo no dela e poder aproveitar isso com ele, será tão excitante quanto você possa imaginar.

2

Local proibido - eles querem comer suas parceiras em locais públicos ou proibidos. A possibilidade de que alguém apareça e pegue vocês no flagra é um afrodisíaco e tanto para ele. Claro que você precisa estar a fim para correr esse risco.

3

Voyeurismo - assim como eles querem ter duas mulheres ao mesmo tempo, eles também sonham em assistir duas mulheres se pegando. Mesmo que eles não possam participar. O sexo com uma mulher pode ser libertador.

4

Striptease - eles esperam que suas mulheres/namoradas possam se despir para eles. Porque eles trabalham mais com o visual, lembra? Então, não tenha medo de se mostrar para ele. Esqueça suas inseguranças e deixe seu homem ainda mais louco por você.

5

Sexo anal - o ânus é objeto de desejo masculino, por ser uma zona proibida e que poucas mulheres costumam liberar. Ao serem agraciados com o sexo anal, eles se sentem vencedores, uma vez que poucas garotas costumam fazê-lo.

6

Mulher com salto alto - como estão habituados a assistirem filmes eróticos em que as mulheres ficam completamente nuas, mas com salto alto, eles esperam que você faça o mesmo. Pois, acreditam que o salto irá deixar as curvas femininas bem mais evidentes.

7

Boquete no trânsito - eles querem ser chupados, enquanto dirigem. É uma das cenas clássicas de filmes que instigam o desejo masculino. Mas, tome cuidado! Causar um acidente de trânsito não é o intuito aqui. Então, faça com que ele relaxe, mas prestando atenção no volante e nos pedais.

8

Marquinha de biquíni - melhor do que ver as mulheres usando um biquíni, os homens preferem transar com uma que tenha marca bem definida de biquíni. Claro que as marcas minúsculas são as mais atrativas.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 fantasias sexuais que os homens adoram, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Mesmo que o seu parceiro tenha fantasias sexuais e que as compartilhe com você, não se sinta obrigada a realizá-las. Você também deve estar interessada. Levar outra mulher para a cama com o seu parceiro pode não ser tão agradável se você não estiver, realmente, a fim. Converse com ele e fale sobre suas inseguranças ou receios. Pode ser mais fácil para que, ao ouvi-lo, você se sinta motivada a tornar as fantasias dele reais.