Flertar com sucesso

8 conselhos para encontrar alguém

8 conselhos para encontrar alguém

Você decidiu que desta vez vai estar aberto à possibilidade de conhecer alguém interessante e, por que não?, se envolver um pouco com essa pessoa, mas é claro que depois de algum tempo fora do mercado ou de uma ou outra tentativa fracassada começam as dúvidas sobre qual é a melhor maneira de paquerar alguém e ter resultados positivos; pensando nisso em umComo.com.br preparamos o artigo perfeito para você, descubra quais são os 8 conselhos para encontrar alguém, infalíveis!

Também lhe pode interessar: Quais são os melhores lugares para paquerar
Passos a seguir:
1

Use o poder do sorriso, um arma que vai abrir mais portas para você do que você imagina. Se você viu alguém que lhe interessa mas não sabe se deve se aproximar, dê uma boa olhada, sorria e espere a resposta, se ele devolver o gesto não tenha dúvida de caminhar em direção a ele ou a ela e de trocar algumas palavras.

2

Antes de mais nada, segurança. Não interessa se você é ou não é o mais bonito(a) da festa, o importante é que você tem valor e muito! Por isso mantenha a perspectiva, o outro notará rapidamente a sua segurança e isso funcionará como um ímã.

3

A atitude é o que conta e disso todos nós sabemos, então aproveite isso e fique aberto para a sensualidade, mas sem exagerar, basta saber que você é sexy e mostrar isto sem medo.

4

SAIA DE CASA! Ou então como você espera encontrar alguém? A pessoa perfeita não baterá à sua porta, ou talvez sim, mas você vai precisar ter realmente muita sorte. Vá e deixe-se ver, saia de vez em quando para tomar um drinque, para caminhar pela cidade, para lugares onde você sabe que conhecer gente não será um problema, nunca se sabe se não há alguém maravilhoso esperando você por aí.

5

A naturalidade é um grande segredo para encontrar alguém, nada de palavras ensaiadas, frases feitas, produção demais para falar ou expressar suas ideias, seja simplesmente natural, lembre que às vezes "menos é mais".

6

Por favor não caia na "atitude de caça" do tipo daqueles que param na barra do bar e olham para todo mundo esperando que alguém se aproxime ou que a presa entre pela porta para caçá-la. As pessoas percebem e ninguém gosta de saber com tanta evidência que foi escolhido para um encontro, deixe que a situação flua sem expectativas e certamente aparecerá alguém.

7

Do mesmo modo, mas visto do ângulo oposto, se você perceber que alguém notou você não vá correndo se jogar, espere um pouco e faça o jogo da sedução, devolva a olhada, dê um sorriso, continue com seus amigos e espere a resposta. Se ela vier então você já pode dar o passo. Não importa se você é homem ou mulher: faça, não há nada a perder.

8

Defina o que você quer, um encontro de uma noite? Apenas sexo? Encontrar sua cara-metade? Dependendo das suas expectativas será mais fácil ou mais difícil encontrar alguém. Quer um bom conselho? Relaxe e deixe fluir, sem pressões, curta o momento e depois você vê o que acontece. Se você é um pouco mais tímido recomendamos-lhe que experimento algum portal de encontros.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 conselhos para encontrar alguém, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Dyone Dantas
Quero conhecer uma garota especial.....
8 conselhos para encontrar alguém