8 coisas que não deve fazer na cama

8 coisas que não deve fazer na cama

Cada relacionamento é diferente e por isso cada encontro sexual também é, por esse motivo, é claro que os manuais mais rígidos que dizem o que devemos fazer passo a passo nem sempre funcionarão, mas sem dúvida existem sugestões que podemos colocar em prática de forma útil, pois nos levam a um ponto essencial: nossa própria humanidade, os detalhes que ninguém gosta de ouvir, os gestos que podem ser incômodos para qualquer pessoa. Por isso em umComo.com.br damos alguns conselhos que você não deve esquecer: as 8 coisas que você não deve fazer na cama.

Passos a seguir:
1

Por favor, não faça comparações. Isso é realmente irritante para quem é comparado e não é nada útil para o encontro sexual. Se tem algo a dizer, se quiser melhorar alguma coisa, proponha mas sem colocar no assunto seu ex-parceiro/a ou ex-amante.

2

Não se transforme na inquisição do orgasmo: "Você já gozou?", "falta muito?", "está gostando?", "gosta disso ou daquilo?". Fazer isso pode acabar totalmente com a magia, aproveite e faça seu parceiro/a aproveitar, afinal, esse é um dos objetivos do sexo: o prazer de ambos.

3

O tamanho é uma polêmica interminável, então vamos deixar de lado se o tamanho importa ou não, garotas. É necessário evitar um comentário que possa acabar sendo ofensivo: por exemplo, "apesar do tamanho foi bom". Isso não se faz! Dizer que "seu pênis é muito pequeno mas bem trabalhador", também não. Faça um favor para os dois e guarde esses pensamentos para você.

4

A cama é uma cama, não é um divã, portanto usar o ato sexual para expressar verbalmente coisas como: "quero passar o resto da minha vida ao seu lado", "quero que você seja a mãe/pai de meus filhos", "mas o que somos exatamente?", não é adequado. Deixe essas conversas para outro momento mais propício, não para um ato de paixão e entrega.

5

Aprenda a sentir seu parceiro/a ao invés de ser um detetive: "Você gosta do que estou fazendo?", "está bom assim?", "continuo ou paro?". Se seu parceiro/a está gostando será fácil de perceber, se não disser nada, mas estiver realmente gostando e você não parar de interrogá-lo/a, com certeza ele/a perderá a concentração e o prazer que estava sentindo.

6

Nunca force o outro a fazer o que você quer, não seja insistente, se seu parceiro/a não deseja uma determinada posição ou jeito você deve respeitá-lo/a, pois o sexo também significa consenso para que os dois obtenham prazer.

7

Garotas, por favor, esqueçam por um momento seus complexos, pois podem acabar sendo sufocantes na hora do sexo. Entenda que se o seu parceiro lhe escolheu é porque gosta de você como é, e evite perguntas do tipo "estou gorda?", "pode apagar a luz?", "não me sinto cômoda"; aprenda que a sensualidade é bem mais que um corpo, é uma atitude.

8

Não fale muito de suas capacidades, não diga que é ótimo/a nisso ou naquilo, uma máquina sexual ou uma femme fatale, pois assim pode criar uma expectativa que talvez não corresponda à realidade. Se é bom/a de cama, a outra pessoa perceberá e você ficará sabendo, não se preocupe.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 coisas que não deve fazer na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Estas são as dicas importantes para não incomodar o outro e fazer com que o relacionamento seja o mais agradável possível.
  • Lembre-se que no ato sexual todos somos vulneráveis e sensíveis, por isso alguns comentários nossos podem afetar a outra pessoa.