7 tipos de boquetes bons e péssimos

7 tipos de boquetes bons e péssimos

É comum ver uma pessoa que acha que arrasa no boquete e, na hora do “vamo vê” ela não manja nada. Ao invés de fazer o que acha que sabe, vai logo botando o dente onde não deve, o pênis fica todo sensível e o que era para ser maravilhoso acaba sendo horrível. É nesse momento que você tira da boca da pessoa e parte para a próxima fase do sexo. Por outro lado, tem gente que manja do assunto. Deixa bem lubrificado, cospe, bate na cara e enfia até a garganta, fazendo o negócio com vontade mesmo e dando o maior prazer para o parceiro. Sabendo que há vários tipos de boquete e que cada um tem seu gosto e seu jeito de fazer, o umCOMO separou 7 tipos de boquetes bons e péssimos.

Garganta profunda

Essa lista tem que começar com boquete bom, até porque sexo oral é uma coisa boa e todo mundo tem que provar um dia e se divertir. Então vamos falar de, senão o melhor, um dos mais adorados boquetes do planeta. Nesse tipo de boquete a pessoa já chupou bastante e chega uma hora em que ela enfia o pênis inteiro na boca. Engolindo mesmo, até engasgar. Vocês não têm noção do que é sentir a garota fazendo isso. É tipo ir para a lua e voltar. Fora aquelas que fazem isso rápido e parece que você está colocando na vagina mesmo. ‘A parada é louca’.

O Pênis não é um sorvete

Tem gente que começa lambendo de baixo para cima (faça isso, é bom para quem recebe). Só que também tem gente que acha que está chupando um sorvete, e isso não é legal. A pessoa fica só lambendo o tempo inteiro e não faz mais nada. Ao invés de ficar apenas passando a língua, intercale: lamba bem, mas coloque na boca. Ah, as bolas também, coloque-as na boca e chupe com vontade, não tem homem que não goste. Uma boa dica é assistir pornô, tem um bastante coisa que você pode aprender nos filmes.

Deixar o pênis muito molhado

Esse aqui é assim: chupe do jeito que você está chupando e utilize as dicas acima. Só que nessa, você vai babar ele inteiro. Encha de saliva o pênis todo, fazendo com que ele deslize na sua boca. Dica: deixe ele inteiro molhado e penetre na vagina depois. Comente aqui depois como foi, você não vai se decepcionar. Tem gente que vai dizer para não exagerar no cuspe, mas sinta-se à vontade. É uma delícia para quem recebe e para quem faz.

Boquete e dentes é proibido

É sério, não combina você passar o dente na cabeça do pênis. É uma parte bem sensível e o cara não vai gostar, inclusive vai doer nele. Então o segredo para você que tá começando ou que acha que sabe fazer, é treinar com alguma coisa e, na hora de fazer o boquete abra bem a boca e tome cuidado para não dar dentada ali. Esse é o pior boquete que existe.

Boquete devagar

Chupar o pênis devagar pode ser uma das melhores coisas do mundo para quem recebe. Mas também é perigoso, pois pode terminar ruim. Ou seja, tem que saber fazer, não adianta ficar devagar e não acelerar o ritmo de vez em quando. Portanto, faça devagar, babe bastante nele e acelere um pouco o processo, vai ser delicioso.

Você tem que querer muito chupar

Se você estiver ali ajoelhada(o) e não quiser rezar, levante-se e faça outra coisa para agradar o parceiro. É que quando você vai chupar alguém, você tem que ir com vontade, como se aquilo fosse fazer a pessoa ir à loucura e sempre querer fazer sexo com você.

Dica: Se essa é uma tarefa meio difícil para você, confira como passar a gostar de fazer sexo oral nessa matéria.

Faça algum gemido gostoso

Se você está chupando o homem e ficar só ali no silêncio, ele vai cansar uma hora. Óbvio que não precisa gemer loucamente, mas ache o meio termo e solte uns barulhinhos, fale coisas do tipo “que pau gostoso”. É bem prazeroso. Vale a dica para quem está recebendo também. Se estiver bom, fale. A pessoa que está fazendo recebe prazer em fazer você gozar. E aí, vai colocar em prática?

Dica: Esse artigo indica 6 frases e safadeza que os homens adoram!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 tipos de boquetes bons e péssimos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.