7 coisas que os homens gostam na cama

7 coisas que os homens gostam na cama
Imagem: bahianoticias.com.br

Os homens são previsíveis, não é mesmo? Nós, mulheres, temos o poder de saber exatamente o que estão pensando e quais serão suas atitudes diante de determinados fatos. Mas, quando o assunto é sexo, engana-se quem acha que eles só querem sexo oral e uma foda superficial. E é bem provável que ele não vá se apaixonar por você apenas por ter lhe proporcionado um sexo incrível. Mas, o deixará te desejando, querendo te possuir por mais tempo e, consequentemente, passando mais tempo com você. Continue sua leitura e, com as dicas de umComo.com.br, descubra como surpreendê-lo e deixá-lo com um gostinho de “quero mais”. Você tem as armas certas, basta saber usá-las.

Passos a seguir:
1

Capriche nas preliminares - isso nem precisava ser dito, né? Eles gostam das preliminares. E, quando bem feitas, o levarão ao prazer em poucos minutos. É um fetiche universal: ver as mulheres com grande parte ou todo o membro deles na boca. Mas, não apenas isso. Não tenha pressa. Percorra todo o corpo dele com lambidas, chupadas, mordicadas de leve. Mostre que você o quer por inteiro. Não parta logo para a penetração e deixe-o ansioso com a expectativa. E deixe que ele te tenha por inteiro também. O sexo é uma troca de prazeres.

2

Nada de frescura - eles preferem manter por perto aquelas mulheres que topam tudo - ou quase tudo - entre quatro paredes. Mulheres cheias de “não-me-toque” não irão passar da primeira noite ou de um sexo casual, quando ele não tiver mais ninguém para transar. Não! Você não é obrigada a fazer tudo o que ele quer somente para satisfazê-lo. Não é obrigada a fazer algo que não tenha vontade. Mas, tente experimentar e, se não gostar, peça para que ele pare. Ele irá reconhecer seu esforço. Se não reconhecer, ele é um idiota e não te merece.

3

Mulher de atitude - eles estão no controle na maioria das vezes, mas gostam de serem dominados e surpreendidos em algumas outras. Então, deixe sua timidez de lado, mostre seu lado dominante e detenha o controle do sexo por alguns minutos durante a transa. Se você aceitou ir para a cama com ele, mostre a que veio e faça algo sem que ele precise pedir ou te induzir. Não fique esperando que ele tome as iniciativas.

4

Maior visibilidade - todas sabemos que os homens são seres visuais. Eles gostam e se excitam com um corpo feminino nu. Duvida? Já percebeu a fixação deles por um decote? Eles não conseguem te olhar nos olhos, se seus seios estiverem meio que a mostra, imagine se você estiver como veio ao mundo na frente dele. É excitação, na certa. Então, não tenha vergonha do seu corpo e de ficar nua perto dele.

Claro que, hoje, eles têm maiores informações e já sabem o que são celulite e estrias. Isso não podemos negar. Mas, ele não vai nem olhar para isso enquanto você estiver nua diante dele. Ele tá excitado. Ele quer te comer. E que se dane a celulite. Permita que ele tenha uma visão do seu corpo e seja feliz.

Sim, eles preferem que as mulheres fiquem de 4, justamente por isso. Eles têm maior visão de todo o corpo feminino, principalmente do bumbum; detêm maior controle das investidas e podem, ainda, puxar seu cabelo, lamber seu pescoço, dar tapas no seu bumbum. Eles adoram dominar.

Imagem: menshealth.abril.com.br
5

Ele quer te dar prazer - não se restrinja apenas na obsessão de dar prazer a ele. O sexo terá sido perfeito para ele, se você tiver gozado - mesmo que ele não. Eles querem ser agradados, mas se sentirão mais satisfeitos se você estiver gostando e sentindo tanto prazer quanto eles. Deixe que ele saiba quando você irá gozar e ele ficará numa excitação extrema, como se o orgasmo fosse dele.

6

Diversidade - não deixe que o sexo fique apenas no “papai-mamãe”. Experimentem novas posições e deixem a transa bem mais interessante. Mas, não tente fazer muitas artes, experimentar demais pode ser um pé-no-saco e causar desconfortos. Tenha em mente o que vocês são capazes e o que não são.

Além disso, diversifiquem o lugar também. Transar todo dia no mesmo lugar pode não ser saudável para a relação. Sempre que puderem, podem combinar uma ida ao motel ou, se não tiverem grana para isso, podem variar os locais dentro da própria casa mesmo: na cozinha, na sala, no banheiro. Deixe sua imaginação fluir e aprecie o prazer do novo.

7

Mostre que está gostando - eles não querem transar com alguém que não se mexe ou que não reage a nenhuma de suas carícias na cama. Isso é brochante. Se você não for de falar muito, dê gemidos e faça ele perceber que você está gostando, demonstre que está sentindo prazer e que o esforço dele não é em vão. Diga exatamente o que e como quer e torne tudo bem mais excitante.

Imagem: matupanews.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 coisas que os homens gostam na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A maioria dos homens não gosta de joguinhos sadomasoquistas, com algemas e chicotes, por exemplo. Esse é um fetiche feminino. Então, não queira amarrar o pobre do rapaz. Isso irá assustá-lo. Mas, uma massagem muito bem feita vem bem a calhar.