7 coisas que as mulheres pensam durante o sexo

7 coisas que as mulheres pensam durante o sexo

Os homens, muitas vezes, se perguntam sobre o que as mulheres pensam enquanto estão transando, isto porque pode ser realmente difícil perceberem quando elas estão realmente gostando da transa, se o orgasmo é verdadeiro ou falso, se querem continuar ou preferem parar, etc. Na verdade, isto poderia resolver-se em muitas ocasiões com mais alguma comunicação entre o casal, uma vez que é importante que ambos saibam o que o outro deseja e como se sente para desfrutar mais e melhor do encontro. No entanto, se as dúvida o assombram, convidamo-lo a ler este artigo do umComo em que lhe mostramos 7 coisas que as mulheres pensam durante o sexo.

Passos a seguir:
1

"Esse cara não se cansa?" "Quanto tempo faltará para terminar?"

Tudo tem um limite e a lubrificação vaginal também, assim sendo, atrasar demasiado o momento do clímax pode chegar a ser um pouco incômodo e inclusivamente doloroso para ela. Não existe um tempo certo para o ato, mas tal como o sexo que dura de 1 a 2 minutos é demasiado curto e provoca insatisfação, aquele que se prolonga excessivamente também pode converter-se em uma experiência pouco agradável e acabar com a excitação e a paixão do momento.

Se quer descobrir mais detalhes sobre este tema, não perca o que lhe contamos no artigo sobre quanto tempo deve durar o sexo.

2

"Não sei porque me preocupo em comprar lingerie bonita"

Existem muitos homens que não têm em conta os detalhes, como por exemplo se a mulher colocou uma lingerie sexy e bonita para a ocasião. Querem ir diretamente à fonte e pensam que tudo o resto é acessório. No entanto, elas valorizam muito este aspeto quando estão com um homem na cama, e preferem desfrutar dos preliminares, receber elogios, sentirem-se desejadas e super atrativas, deixando que o coito aconteça quando tiver que ser. Que tudo flua no tempo certo!

3

"Quero o orgasmo, mas não quero que isto acabe já"

Ao contrário do primeiro ponto, em muitas ocasiões as mulheres contêm-se para não alcançarem o orgasmo logo no primeiro momento. Isto acontece porque estão gostando e não querem que essa incrível sensação de prazer termine. Ter este pensamento é muito positivo, uma vez que é sinal de que estão passando um bom momento na cama, e, se isso acontece na primeira vez, certamente que ela vai querer estar com esse cara novamente e continuar a ter muito mais momentos como este.

4

Au, isso doeu!

Certos movimento bruscos, quer seja durante a penetração ou com a estimulação manual, podem provocar desconforto e alguma dor. Apesar de esta ser uma das coisas que as mulheres podem pensar enquanto transam, normalmente não costumam exteriorizá-lo se se trata de algo pontual. Por outro lado, se a dor é mais intensa ou se se mantiver ela irá lhe dizer. É sempre importante estar atento às expressões da nossa companheira durante o encontro e ser suave e delicado nos movimentos. Com isto, o prazer está garantido!

5

"Gosto disso! Espero que não pare! Onde aprendeu isso?"

As mulheres tendem a analisar tudo, e quando estão na cama com um homem não o deixam de fazer. Quando algo lhes agrada, este pensamente invadirá rapidamente a sua cabeça, ansiando que não deixe de fazer o que lhe está dando prazer. Mas não fica por aqui, é muito provável que também pensem sobre como terá aprendido a fazer isso, terá visto em algum filme? Em uma revista? No umComo :)? Foi a ex que lhe ensinou? Etc. Seja como for, estará encantada e irá querer desfrutar tanto como até agora.

6

"Era uma boa mudar de posição agora mesmo!"

Cada um tem as suas preferência no que diz respeito às posições sexuais. É muito possível que durante o ato, queiram experimentar várias posições para variar o ritmo e ter o máximo de prazer. No entanto, muitas vezes este é um pensamento que apenas fica na sua cabeça, uma vez que não sabem como dizê-lo ao seu companheiro.

Dica: Confira também esses 11 factos desconhecidos sobre o corpo feminino!

7

"Estarei bem depilada?"

Muitas mulheres preocupam-se com o tema dos pelos corporais quando estão tendo sexo com um homem. E por isso é normal que em algum momento da relação pensem se estarão bem depiladas, se ele reparou, se notou algum pelinho enquanto a acaricia, etc. O certo é que é um pensamento comum da mulherada quando estão transando, no entanto, os homens normalmente não estão nem aí para esse "detalhe".

Sugestão: 11 pensamentos de toda mulher que goza

Se pretende ler mais artigos parecidos a 7 coisas que as mulheres pensam durante o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.