6 sinais de que uma mulher é ruim de cama

6 sinais de que uma mulher é ruim de cama

Se teve relações sexuais quase de certeza que já parou para pensar se é boa de cama ou quais são os aspetos que poderia melhorar. Quando se trata de sexo, um casal e, cada um dos seus integrantes em concreto, podem desfrutar de diferentes práticas. No entanto, pode acontecer às vezes não nos darmos conta de que fazemos ou não fazemos coisas que acabam piorando o encontro sexual. Tendo em conta que cada pessoa se excitará perante diferentes estímulos, neste artigo do umCOMO vamos revelar-lhe 6 sinais de que uma mulher é ruim de cama.

A estrela do mar

Sou má na cama? Se é das que prefere fazer a estrela do mar, a resposta é sim. Este tipo de mulheres preferem ficar de barriga para cima com as pernas separadas e os braços em repouso para que o homem faça todo o trabalho. Sem discriminar as posições em que o homem está por cima, ambos os membros do casal devem fazer a sua parte para fazer do encontro um ato recíproco. Por isso, tanto se estiverem em cima como embaixo, deve se mexer. Ficar quieta fará com que a relação perca intensidade e poderá transmitir a sensação de que não está desfrutando, algo que preocupará o seu parceiro.

A cabeça em outro lugar

Embora muitos casais se esqueçam, o sexo deve se praticar sem distrações que possam prejudicar a magia do momento. Se é das que tem a cabeça em outro lado já tem outro sinal de é ruim de cama. No entanto, este problema tem uma solução fácil: centre-se no prazer que lhe proporciona o sexo com o seu parceiro, e deixo todo o resto para depois.

Se ambos estiverem para o mesmo e tiverem a cabeça centrada em desfrutar ao máximo do momento, criará o clima adequado para um encontro de sucesso. Tenha em conta que o cérebro é uma peça chave na hora de ter orgasmos, uma vez que é quem responde aos sinais que o excitam e que lhe levam ao orgasmo. Se você ou o seu parceiro estiverem distraídos não conseguirá que o cérebro receba estes sinais e será mais difícil se excitarem.

Veja também: 21 dicas científicas para ser melhor de cama

Nunca assumir a liderança

Não nos cansamos de repetir que o sexo é uma coisa que envolve os dois. Em alguns momentos um dos dois se centrará em dar mais prazer ao outro e vice-versa através de práticas como o sexo oral. Trata-se de dar e receber, mas com o objetivo de ser mútuo.

Se deixa que o seu parceiro dê sempre o primeiro passo para ter relações sexuais, já tem outro dos sinais que indicam que é ruim de cama. Embora seja possível que não precise, sugerimos que consulte estes conselhos sobre como dizer a um homem que quer sexo no caso de precisar de ideias.

Falta de inovação

Algumas mulheres se perguntam "por que são ruim de cama" se as suas relações sexuais parecem ser satisfatórias. Pense que a monotonia é uma das principais causas que afetam a vida sexual de muitos casais. O sexo não tem que ser aborrecido por não fazer dezenas de posições de cada vez, mas sem dúvida que ajudarão a sentir novas experiências. Não se feche a experimentar coisas novas, sempre e quando as práticas lhe chamarem à atenção e quiser levá-las a cabo, experimente. Por vezes, há posições como o beijo de Singapura, que são um mistério para muitos casais, mas que ao levá-las a cabo experimentam novas sensações de muito prazer.

Reprimir-se ao invés de se desinibir

Outro dos sinais que indicam que uma mulher é ruim de cama é não mostrar a sua satisfação. Se não está desfrutando não finja e tente perceber porque não sente prazer ao ter relações sexuais.

Quando tiver relações sexuais com o seu parceiro não se reprima. Reaja perante as sensações de prazer que recorrerem o seu corpo e deixe de lado pensamentos como: "o que ele pensará se...". Trema, gema se quiser ou deixe inclusive escapar algum grito. Não há necessidade de exagerar todas estas reações, mas deixe que saiam sozinhas porque são um reflexo claro de que você está desfrutando ao máximo do sexo.

Mas eles também podem fazer algumas coisas mal, por isso confira os 8 erros mais comuns dos homens na cama.

Sair correndo ao acabar

Embora no geral este comportamento costume ser mais próprio dos homens, fugir da "cena do crime" logo depois do ato sexual terminar não é uma boa forma de concluir o encontro sexual. Não tem que ficar beijando ou abraçando constantemente o seu parceiro, mas pode conversar ou inclusive comentar o quanto gostou do momento. Também pode ser um bom momento para falar sobre coisas que talvez se possam melhorar, utilizando sempre um tom descontraído e sem ofender o seu parceiro. Neste artigo damos-lhe alguns conselhos para dizer ao seu parceiro que não a satisfaz sexualmente.

Conselhos para desfrutar na cama

Agora que já tem claros os sinais que podem indicar que é ruim de cama, também se pode informar de alguns conselhos e práticas para que o encontro seja plenamente satisfatório para ambos. Por isso, deixamos-lhe alguns artigos que lhe serão muito úteis, tanto para si como para o seu parceiro:

  • Como fazer um homem gozar mais rápido
  • Posições para receber sexo oral - Mulheres
  • Posições para receber sexo oral - Homens

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 sinais de que uma mulher é ruim de cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.