Partilhar

6 maneiras de aumentar a paixão masculina

Após uma certa idade, o sexo vira uma parte importante nos relacionamentos e não se trata só de uma necessidade física mas também de uma ferramenta de contato que permite a intimidade com o outro, estreitar laços e obter grande prazer; mas às vezes o tempo e os relacionamentos mais longos podem fazer a vontade se perder um pouco no caminho. Se você sente que isso está acontecendo com você, não perca a oportunidade e anote já quais são as 6 maneiras de aumentar a paixão masculina e deixá-lo boquiaberto.

Também lhe pode interessar: Como aumentar a libido masculina
Passos a seguir:
1

Tudo entra pela vista, incluindo, é claro, o desejo. Por isso, chegou a hora de usar um bom decote e mostrar toda a sua sensualidade. Não importa se seus seios são grandes ou pequenos; essa parte insinuante do corpo, destacada com um bom sutiã e um vestido ou camiseta decotada deixará ele pronto para o ataque e com o desejo de tirar de você toda essa roupa.

2

Ambos são viciados em tecnologia? pois então use-a a seu favor. Envie a ele mensagens "calientes", ligue e diga que espera por ele em casa com pouca roupa, faça ele se emocionar e fantasiar com a sedução.

3

É normal que depois de um tempo o relacionamento caia sem querer na rotina, mas está em suas mãos mudar isso. Se saem muito para jantar, pense por um momento: São jantares românticos ou só jantares? Então prepare um encontro mais íntimo, romântico de verdade, onde os dois saibam que a noite acabará em um encontro íntimo inesquecível.

4

No começo, os relacionamento se caracterizam pela paixão, mas muitos casais permanecem assim para sempre, acredite ou não. Por que não poderia ser o seu caso? Recupere esses momentos quando vocês faziam amor ao acordar, no meio da tarde, em qualquer lugar de forma surpreendente, acenda de novo o fogo da paixão e dessa vez não deixe ele se apagar.

5

Você quer fazer ele sentir sua falta, valorizar você e saber o que tem? Muito bem, então planeje umas férias... sem ele. Vá viajar com as amigas ou com a família por um tempo e deixe ele sentir saudade; quando voltar faça ele não querer outra coisa além de passar horas com você na cama.

6

Seja criativa e não perca o espírito e a vontade de conquistá-lo. Vista-se um dia para ele, dê a ele uma noite diferente com um plano especial, um jantar temático em casa, uma noite de coquetéis sem sair de casa, ver um filme completamente nus... o limite é sua imaginação, aumente a paixão e aproveite!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 maneiras de aumentar a paixão masculina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se quiser aumentar a paixão atreva-se ainda mais, convide-o a relembrar os momentos em que vocês não podiam tirar as mãos um do outro.

Escrever comentário sobre 6 maneiras de aumentar a paixão masculina

2 comentários
milena
Bom dia, eu meu namorado brigamos,tem chegamos a nos ofender, ate chegei a terminar o namoro, mas depois vi k sou apaixonada por ele voltamos, mas ele continua chateado, ja nao me amostra akela paixao k tunha por mi,mas ele diz k ker ficar cmgo. O que fazr para aquecer mais a relacao?
jenifer
É que na realidade to de saco cheio de todos os artigos versarem que esta nas nossas mãos (mulheres) esquentar , apimentar a relação...Ahhhhh tem muito homem por ai que não da o seu melhor, achando que seu penis é a resolução dos problemas!! e sinceramente mudem esse negocio ai...porque os tempos mudaram. Ta cheio de homens gostosos por ai com cara de que também são bons na cama.. Nao tenho q ficar apimentando a relação sozinha! Ele que venha de bombeiro, de gogoboy...sei lá ...q faça algo para me excitar tambem! aff.

Voltar ao topo da página