Partilhar

6 erros que você deve evitar no primeiro encontro

Imagem: first-date-questions.com

Ainda que seja verdade que sair com alguém pela primeira vez não é um assunto ao que devamos dar muita importância, nem vê-lo com muita ansiedade ou nervosismo, é bom lembrar que o que quer que aconteça neste encontro vai determinar de forma significativa se a outra pessoa sente-se ou não à vontade, se quer repetir e se haverá possibilidade de passar a outros níveis de intimidade. Por isso o que fizermos e dissermos poderá fazer a diferença e é incrível como algumas pessoas conseguem estragá-lo completamente. Não deixe isso aontecer com você, aprenda a causar uma boa impressão. Em umComo.com.br contamos-lhe os 6 erros que você deve evitar no primeiro encontro para conseguir se sair bem e com a possibilidade de um segundo encontro.

Também lhe pode interessar: Ideias para um primeiro encontro
Passos a seguir:
1

Chegar tarde demais, isto é simplesmente fatal. Se você sabe que vai se atrasar por algum motivo, avise seu paquera para que ele esteja ciente, pois deixar o outro esperando por você durante meia hora ou mais é muito desagradável e, além disso, uma péssima forma de começar um encontro.

2

Falar dos ou das ex e dar detalhes demais sobre suas relações anteriores não só é um erro terrível no primeiro encontro, mas além do mais pode falar muito mal de você. Imagine que você conta que todos(as) seus(suas) ex te largaram ou que todos(as) eles(as) tiveram problemas com sua mãe...quem estiver do outro lado com certeza vai sair correndo. Aprenda a administrar a informação sobre você, a conversar de forma adequada e vai se sair bem.

3

Não soltar o celular e ficar ligada em cada mensagem que chega para você é de péssima educação, mas, além disso, trata-se de uma conduta que fará o outro sentir que você não se importa nada com ele e que não queria estar aí. Além de ser um erro grave no primeiro encontro, é também uma prova de certa imaturidade, por isso evite-o e faça o outro sentir que você se importa de estar aí, por mais que você já tenha notado que não é tão verdade.

4

Não deixar os outros falarem é uma característica muito feminina. Também é um erro que você não deve cometer no primeiro encontro. Como você vai saber se a outra pessoa é inteligente ou tem coisas em comum com você sem escutá-la?. É fundamental aplicar as regras básicas do bom falante e do bom ouvinte que nos ensinaram na escola.

5

Mostrar abertamente que você sente desejo por ele(a) sem nenhum tipo de mistério. Todos nós sabemos que muitas vezes o primeiro encontro é o passo prévio para a intimidade, algo necessário para conseguir sexo casual, mas é muito incômodo que o outro saiba disso diretamente. No final das contas, mesmo que nenhum dos dois esteja procurando compromisso, todos temos nosso ego e gostamos que nos valorizem pelo que somos e de que não nos vejam apenas como um pedaço de carne. Não esqueça, o segredo está na sutileza e sermos seduzidos é muito agradável para todos!

6

Perder as estribeiras no meio de uma bebedeira monumental é um erro fatal no primeiro encontro, já que definitivamente ver você vomitar ou sem poder falar de tanto álcool é intimidade demais para um primeiro encontro. Controle seu consumo de álcool no primeiro encontro e com certeza você vai ter pouco de que se arrepender no dia seguinte.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 erros que você deve evitar no primeiro encontro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 6 erros que você deve evitar no primeiro encontro

1 comentário
Usuário anônimo
pois não é todos os casos que só isso irá resolver esse problema, e mais, se for o primeiríssimo dia que a pessoa encontra com a outra, acho que deveriam pensar mais, como até falar e dizer coisas para a pessoa ao lado, entre isso, tem mais coisas que jamais deveríamos de cometer, por favor, refaça esses 6 pontos que fizeram, acredito que vocês vão ver como vai melhorar cada um que tiver que se emcontrar, acredite. Desculpe, mais é assim que penso.

Imagem: first-date-questions.com

Voltar ao topo da página