6 coisas que você pode aprender com filmes pornô

6 coisas que você pode aprender com filmes pornô

Imagine que hoje vai passar um filme na TV e a emissora tem que cortar o filme porque aparece uma coisa que todo mundo conhece. E, se ainda não conhece, vai conhecer. E não tem nada de mais, porque a gente nasceu com uma vontade que nunca se satisfaz. É isso mesmo o que você está pensando. Sexo. A gente sabe os motivos pelos quais as cenas de sexo são cortadas. Negócio é que tem momento adequado para isso e filmes adequados para isso. É o caso dos filmes pornôs. Neles não tem esse tipo de corte, mostra tudo explicitamente. A coisa acontecendo mesmo. E, apesar de alguns exageros na hora do “vamo vê”, tem muita coisa que a gente consegue aprender sobre transa assistindo a esses filmes. E não é pouco, não. Você conhece seu corpo, aprende posições novas e melhora seu desempenho sexual com seu, sua, suas ou seus (o que preferir) parceiro(os, as). Por isso, o umCOMO listou 6 coisas que você pode aprender com filmes pornô.

Inspiração

Há momentos da relação que é necessário apimentar algumas coisas no sexo. Uma boa ideia seria se inspirar assistindo filmes pornô juntos. Você pode aprender muito com isso. Vai rolar uma quebra de tabu, vocês vão conversar mais sobre sexo, mais sobre onde sentem prazer, vão descobrir mais fantasias juntos. O fato de aprender coisas novas vendo filmes pornô pode gerar boas ideias na hora do sexo. Fora que o casal fica mais feliz quando o aspecto é gozar da vida, né?

Ser sem vergonha

Falando em coisa gozada, tem muita coisa no filme pornô que você vai achar esquisito. Você não é obrigado a fazer, mas o importante é que as pessoas percam a vergonha. O filme pornô ensina muito isso. Ele te mostra que não precisa ficar acanhado. É uma coisa prazerosa talvez a mais da vida, (tirando dormir). Portanto não é necessário ter vergonha. Faz o que tem que fazer do jeito que vocês querem, gema bem alto (grite, dê tapas) que vai ser delícia. Ah, detalhe: isso, desde que todos os envolvidos topem a sua loucura. Não vai sair escalando as pessoas por aí sem conversar com elas.

Dica: Esse artigo do umCOMO tem as 4 dicas para um sexo sem vergonha. Dê uma olhada!

Novas posições

Pera, parem de se roçar. Me deixa dar pelo menos mais algumas dicas e depois vocês dois colocam no filme.

Curioso que são, vocês já devem ter lido algo sobre o Kama Sutra, visto uma posição que não entenderam e deixaram pra lá com medo de se quebrarem. Normal. Essa é uma das coisas que você pode aprender com filmes pornô, pois podem mostrar na prática. Claro, vocês não vão fazer uma posição nova por dia, nem precisa fazer isso. Mas coloca um filme pornô aí para assistir que talvez ele revele um jeito de fazer sexo que sem inspiração ninguém saberia.

Dica: Confira também esse artigo que lista as posições mais comuns do Kama Sutra.

Sexo oral melhor

Use, abuse e lambuze. O filme pornô também te ensina como melhorar o sexo oral. Inclusive, só de ver um pouquinho você já constata que as mulheres são muito boas no que fazem ali, viu? Obviamente que não precisa engolir tudo o que assiste. Todo mundo ali é bem profissional. Mas dá para tirar bastante coisa legal com as atrizes. Ah, tem uns atores que mandam bem também. Cobra do parceiro de fazer bem o negócio, hein! Ambos tem que se esforçar nesse caso.

Acessórios

Com certeza você já passou em frente um sex shop e não entendeu como usar brinquedos sexuais. Simples, procure nos filmes pornôs. Eles vão te dar uma lição bem bacana de como usar cada coisa. E olha que eles usam muito mesmo. Ah, dá pra comprar algumas fantasias também e procurar lá. Muitos deles te ensinam a ser mais sexy com uns tecidos diferentes e algumas posições que podem ser interessantes ao usar o acessório.

Masturbação

Masturbação também conta como sexo e pode te ensinar muita coisa. Toque-se sem dó enquanto assiste aos filmes. Isso vai te ajudar a conhecer ao seu próprio corpo - o que te ajuda também a saber os momentos que você mais sente prazer. Além disso, é importante aprender a masturbar o parceiro (confira como masturbar um homem com a mão nesse artigo). Ajuda muito nas preliminares e outros momentos do sexo.

Pronto, agora pode dar o play!

Dica: Confira também o que os homens adoram nos filmes pornô que você deve aprender!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 coisas que você pode aprender com filmes pornô, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.