6 coisas que as mulheres odeiam depois do sexo

6 coisas que as mulheres odeiam depois do sexo

Quer seja se se trata de uma relação de casal longa ou de um encontro casual ou ocasional, existem determinados comportamentos e atitudes, que os homens têm depois do sexo, que a as mulheres detestam. Se é homem, e depois de um encontro sexual com uma mulher, ela não quis repetir ou ficou muito chateada consigo, continue lendo porque talvez encontre a resposta para essa atitude nas próximas linhas. Neste artigo do umComo mostramos-lhe 6 coisas que as mulheres odeiam depois do sexo e que podem ser decisivas para terminar uma relação o quanto antes. Preste atenção!

Passos a seguir:
1

Que adormeça imediatamente

Estudos científicos demonstraram que fisiologicamente o home tende a adormecer depois de ter relações sexuais. Isto acontece porque depois de um orgasmo, passa por um período de não desejo em que o seu corpo apenas pede para descansar, o que juntamente com a secreção massiva de serotonina e oxitocina leva a um sono profundo. No entanto, com as mulheres acontece precisamente o contrário, depois de um orgasmo, o seu cérebro encontra-se mais ativo e a última coisa que esperam é que o seu companheiro se ponha a dormir logo de seguida. Não é necessário ter uma longa conversa, mas ela espera ser abraçada, receber carícias e falar numa boa por alguns minutos. Esta é uma das coisas que as mulheres mais odeia depois de transarem, assim sendo se você é homem, esforce-se por se manter acordado e evite usar o sexo como um potente soporífero.

2

Que vá embora

Outra das coisas mais detestáveis para uma mulher, depois do sexo, é ver coo el sai correndo ou se vai embora rapidamente logo depois de acabar o "servicinho". A não ser que seja algo que ambos saibam com antecedência, por mais que se trate de um encontro ocasional, nenhuma mulher gosta que ele se levante e bata com a porta para se ir embora. Este é um dos principais sinais que pode fazer com que uma mulher pense que o seu namorado apenas a quer para transar!

3

Que chame um táxi

Mais ou menos como a anterior, esta também é uma das piores coisas que um home poe fazer depois de ter sexo com uma mulher. É um gesto que indiscutivelmente a mulher receberá com se a estivesse expulsando ou como se quisesse livrar-se dela o mais rápido possível. Isso irá ferir a sua sensibilidade e, certamente, desencadeará uma discussão. Existem formas de dizer e fazer as coisas, embora o melhor seja esperar que ela decida ir-se embora por si mesma e de que a situação assim o requer.

4

Comentários desagradáveis

"Ôxe, olha como está crescendo esse culotinho", "Não tem ido no ginásio?", "Engordou um pouquinho, não?", "Porque é que já não se meche como antes?", etc. Não, não e não! Deve evitar a todo o custo fazer este tipo de comentários à mulher com a qual acaba de fazer sexo. Isso vai arruinar a magia do momento em questão de segundos e certamente que ela já não vai querer saber de si, ou se for sua namorada, vai dar uma bronca em você. Em primeiro lugar, deve ser respeitador e não dizer coisas desagradáveis sobre o seu físico, uma vez que isso só fará com que ela se sinta mal e as suas inseguranças aumentem. O amor, o carinho e o respeito devem prevalecer em qualquer relação sexual, por mais ocasional ou livre que seja!

5

As comparações são odiosas!

Lembre-se que este ponto é fundamental se pretende manter uma relação com uma mulher ou voltar a vê-la e desfrutar de outro encontro com ela. Cada experiência sexual é única e diferente e, obviamente, depois de transarem, não é o momento adequado para falar de relações anteriores ou de fazer alusão a histórias passadas com outras mulheres. Como muito bem diz a frase, "as comparações são odiosas" e cada mulher tem o seu ego, por isso se a põe ao mesmo nível ou abaixo das outras mulheres, e ainda por cima apenas uns segundos depois de transarem, este pode ser um motivo suficiente para não voltar a vê-la.

6

Que veja o celular

Embora não sempre seja assim, pegar o celular logo depois de terminar pode ser um sinal de aborrecimento ou de ter a necessidade de falar ou enviar mensagem para alguém. Sendo realistas, muitas mulheres podem chegar a pensar que esteja vendo o celular de forma ansiosa porque pretende ver se outra mulher lhe disse alguma coisa. No entanto, esta última parte pode revelar uma certa falta de confiança ou insegurança em si mesma. Lembre-se apenas disto, as mulheres não gostam, tente evitá-lo!

7

Agora que já sabe quais são as coisas que as mulheres mais odeiam depois de terem relações íntimas, recomendamos-lhe que siga também os conselhos deste artigo: Como agir depois do sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 coisas que as mulheres odeiam depois do sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.