5 ideias para um pedido de namoro criativo - dicas originais!

5 ideias para um pedido de namoro criativo - dicas originais!

Um bom romântico tem que saber como conquistar a pessoa que ama. Sem dúvida, ter uma ideia inovadora de pedido de namoro não é a coisa mais simples do mundo. Ao longo dos anos e com o advento da internet, conseguimos conhecer novas maneiras de chamar a pessoa amada para compartilhar mais da vida dela contigo e por isso acreditamos que um pedido de namoro criativo pode ser um dos primeiros passos para aqueles que desejam ter uma relação romântica e saudável, sendo assim, lhe daremos nesse artigo várias dicas que podem ser úteis para aqueles que desejam ter um namoro assim. Para saber mais, continua lendo o artigo 5 ideias para um pedido de namoro criativo desenvolvido por umCOMO para você.

Pedido de namoro surpresa: tenha uma aliança

Quem sabe fazer uma boa surpresa sabe como impressionar alguém. Por isso, nossa primeira ideia de pedido de namoro criativo é para aquelas pessoas que tem o dom de surpreender o amado.

Você pode fazer um pedido de namoro em público, por exemplo, no trabalho da pessoa. Na saída do almoço, por exemplo, enquanto o seu amado está com os colegas, você pode combinar com eles de irem a um restaurante e fazer o pedido através do garçom, deixando a pessoa com a sensação de surpresa inesperado.

Você também pode dar um presente para a pessoa e deixar a aliança dentro do presente, deixando o seu amado duplamente feliz. Apesar de comum, é importante que você dê um presente inesperado e que tenha a ver com os gostos do casal. Dessa maneira, o seu futuro namorado(a) ficará feliz pela sua compreensão e pela seu conhecimento dos gostos dele. De qualquer maneira, não se esqueça, para pedidos de namoro físico, é sempre ter uma aliança para surpreender o pretendente, certo?

É ou não é uma boa?

Pedido de namoro criativo pelo whatsapp: namorados à distância

Para aqueles mais conectados ou até mesmo para aqueles que desejam fazer um pedido de namoro a distância, é importante que a criatividade na lábia seja característica fundamental na hora do fatídico pedido. Pegue exemplos na internet e se inspire em boas conversas para fazer a sua pretendente sua namorada. Recomendamos, por exemplo, a seguinte jogada: pergunta para a menina o que ela estará fazendo nessa data daqui a um ano. Por exemplo, "O que você vai estar fazendo no dia 2 de junho do ano que vem?". Como o tempo é longo, ela não terá nada marcado e responderá algo similar. Você responde: "Quer fazer um aniversário de namoro comigo?". Essa maneira, além de criativa, é uma alternativa simples e direta de pedido de namoro pelo whatsapp.

Se você namora à distância, veja também algumas dicas de presentes para namorado à distância.

Pedido de namoro em texto: hora de ser poeta

Para fazer um pedido de namoro simples e marcante através de texto, recomendamos que você aumente seu repertório de poesia e de bons escritores que falem de amor. Dessa maneira, as referências e as palavras para fazer um pedido de namoro objetivo e marcante estarão mais vivas na sua cabeça. Conheça grandes poetas e adquira conhecimentos de literatura. Fale sobre os sentimentos que estão dentro do seu peito e tenha cuidado para não dizer nenhuma besteira. Com estas dicas, será mais fácil que você consiga exprimir através de palavras certas aquilo que você sempre quis: uma pessoa que esteja ao seu lado para os momentos mais belos e para os mais difíceis também. Veja algumas frases de amor famosas que podem te ajudar nessa.

Pedido de namoro criativo e barato: se desdobrando

Se está complicado de comprar livros e presentes para a sua amada ou amado, isso não importa. Se o sentimento for recíproco, não tenha dúvida de que ela aceitará da mesma maneira. Escolha um momento, uma música e faça o seu pedido. Se você for o engraçadinho, faça através de uma piada descontraída, como demos a alternativa na dica do whatsapp.

É importante que você tenha a sensibilidade de compreender quais são os gostos daquela pessoa que mexe com seu peito. Dependendo de como ela for, uma simples margarida ou até um coração de papel pode ser suficiente. Lembra-te: o seu pedido de namoro não é para o mundo ver, é para ela (ou ele), especialmente para essa pessoa sentir.

Não tenha medo: é isso que é o amor

Se a pessoa realmente gostar de você, não será o seu pedido que fará ela recusar, a não ser que você seja um completo idiota. Seja criativo para impressioná-la, mas nunca se esqueça de que a sinceridade é o combustível de uma relação. Então, independente do pedido de namoro criativo que você escolher, não se esqueça de ser sempre a pessoa que você é. Para não quebrar a cara, leia também o artigo como saber se ele tem medo de compromisso, porque o "não" é sempre possível.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 ideias para um pedido de namoro criativo - dicas originais!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.