Partilhar

5 coisas que eles pensam quando você está de quatro

Por Paula Cassandra. Atualizado: 28 agosto 2017

Desvendar os pensamentos de uma pessoa nem sempre é uma tarefa fácil. Mesmo assim, é possível dizer 5 coisas que eles pensam quando você está de quatro, pois quando esse é o assunto as informações mais recorrentes que surgem na mente do sexo masculino são relativas a um tema em comum. Para saber quais são elas confira o que o umComo.com.br tem a dizer sobre o assunto.

Passos a seguir:
1

As coisas que eles pensam quando você está de quatro, em geral, estão associadas a um mesmo tema: sexo. Os pensamentos ao ver você nessa posição podem ser vários, mas sempre girando em torno do sexo, pois quando uma mulher está de quatro automaticamente o sexo masculino se sente excitado. Além do fato de você estar de quatro ser convidativo à posição popularmente chamada de cachorrinho, desse jeito os homens têm uma visão cheia de curvas do seu corpo e esses traços são muito atraentes para eles.

5 coisas que eles pensam quando você está de quatro - Passo 1
2

Dessa forma, um dos pensamentos que veem a mente nessa hora é “Se ela está assim é por que quer”. Homens sabem que as mulheres estão a par que essa posição mexe com os instintos masculinos, por isso, se sentem convidados a chegar mais perto. Isso acontece independente de você estar faxinando a casa, arrumando a cama ou tentando alcançar alguma coisa que caiu embaixo do balcão. Por isso, se você quer apimentar a relação com convites indiretos para uma noitada ficar de quatro perto dele como “quem não quer nada” é uma ótima dica.

3

Outro pensamento que pode surgir na cabeça dos homens quando enxergarem a sua namorada ou esposa de quatro próximos a eles é algo do tipo “Como ela é gostosa”. Como já foi dito, as curvas femininas são automaticamente excitantes para um homem e na posição de quatro além do corpo feminino reunir uma composição de belíssimas curvas, o homem tem um ótimo ângulo, podendo imaginar-se entre quatro paredes com ela. Mesmo as mulheres mais magras nessa posição também ganham mais desenvoltura e, por isso, é mais uma oportunidade que você tem de aquecer o seu relacionamento.

4

Quando ele vê você de quatro pode pensar ainda que faz tempo que vocês não fazem sexo e que está na hora de tirar o atrasado. Ou seja, de uma forma ou de outra o que o homem vai pensar vendo você nessa posição é relativo a sexo. Nesse sentido, ele pode pensar mais especificamente que gostaria muito de fazer sexo anal com você, já que é o seu bumbum que está se exibindo a ele, dessa forma, não estranhe se você o pegar mirando a sua traseira e em seguida sugerir isso. A quinta coisa que pode passar pela cabeça dele é a imagem dele dando uma palmada no seu bumbum. Se você acha excitante esse gesto pode estimulá-lo a dar umas palmadinhas durante o sexo.

Veja também: As melhores posições para fazer sexo de 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a 5 coisas que eles pensam quando você está de quatro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 5 coisas que eles pensam quando você está de quatro

1 de 4

Voltar ao topo da página