Partilhar

4 erros frequentes em um relacionamento

4 erros frequentes em um relacionamento

Se está passando por um momento difícil com seu parceiro/a, se os problemas são contínuos, se não sente que vocês possam chegar a se entender ou entrar em um acordo, pode ser que você tenha cometido algum dos 4 erros frequentes nos relacionamentos, erros que compartilhamos com você em umComo.com.br. Analise o panorama e corrija imediatamente o problema para que seu relacionamento seja fantástico.

Também lhe pode interessar: Como manter um relacionamento à distância
Passos a seguir:
1

Prestar atenção extrema aos defeitos da outra pessoa: Se passa seu tempo focando nas características negativas que encontra nele/a, no que você não gosta, e sempre observa seus defeitos, é lógico que vai começar a sentir que o problema é cada vez maior, chegando a achar que tudo o que uniu vocês e o amor que os manteve unidos é coisa do passado. Mude sua mentalidade, foque nas coisas boas que seu parceiro/a possui, aumente o que é positivo e minimize o que é negativo, você verá que a diferença na sua atitude motivará a pessoa a se comportar como você tanto deseja, porque você elogia as características positivas dela.

2

Dizer o que pensa e sente quando seu mau humor está nas alturas: Se expressa o que sente quando seu humor está péssimo, as coisas que disser podem ferir bastante, e talvez você não pense que essas palavras podem gerar distanciamento e ferir ainda mais a relação. Evite então falar durante a tempestade, acalme-se, respire fundo e conte até dez, até se sentir melhor para retomar o assunto.

3

Desconfiar, vigiar e tentar controlar seu parceiro/a: Se sentir que seu parceiro/a não confia em você, não quer falar nada e você sente a pessoa fria e distante, talvez tenha ultrapassado o limite desta vez. Se você se comporta de forma insegura, vigia a pessoa e tenta controlar cada movimento dela, é inevitável que ela se afaste e procure estar em um lugar onde não possa ser observada. Não porque esteja lhe enganando, mas porque não suporta essa atitude desconfiada e não representa a pessoa pela qual se apaixonou. Comece controlando-se a si mesma/o, deixe de lado a insegurança e trabalhe em sua própria confiança, você vai ver que quando deixar de controlar seu parceiro/a, ele voltará para seu lado e o relacionamento voltará a ser próximo e quente como sempre.

4

Tirar conclusões precipitadas e julgar sem considerar outro ponto de vista: Se é daquelas pessoas que acha que seu parceiro/a tem algum problema com você, porque a pessoa está séria e calada, e começa a bombardeá-la com perguntas e frases que expressam que ela tem culpa de alguma coisa, com certeza a pessoa vai responder de forma agressiva e começar uma discussão desnecessária. Não se antecipe aos fatos: pergunte antes e se interesse por ela, por saber como está, e coloque-se em seu lugar para tentar compreender as possíveis causas de sua atitude.

5

Se colocar em prática estas dicas para corrigir os erros citados, com certeza seu relacionamento amoroso mudará de forma drástica e positiva.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 erros frequentes em um relacionamento, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 4 erros frequentes em um relacionamento

1 comentário
ednilcy
meu namorado nao me procura devo acabar tudo

4 erros frequentes em um relacionamento
4 erros frequentes em um relacionamento

Voltar ao topo da página