Partilhar

4 dicas para fazer sexo com vizinha

Por Sara Viega. 30 maio 2017
4 dicas para fazer sexo com vizinha

Muito homem já encontrou uma vizinha no elevador, perfumada e linda, mas só teve coragem de dar um “boa noite”. Tudo bem, é normal. Até porque você pode ser um cara mega machista se disser qualquer coisa que a possa deixar constrangida. Diferentemente disso, você tem que ser cauteloso e não ficar babando igual a um cachorro em outras cadelas. Fato é que não é impossível conversar ou puxar qualquer papo com ela. O "não" você já tem e agora só precisa saber qual é o processo até conseguir algo com ela. Mas a gente talvez consiga te ajudar a se aproximar dela sem que parece algo pervertido. Pensando nisso, o umCOMO listou 4 dicas para fazer sexo com a vizinha!

Também lhe pode interessar: 4 coisas que intimidam os homens

Como se aproximar da vizinha

Não dá simplesmente para chegar na vizinha e falar que a acha bonita e chamar logo para tomar uma cerveja ou sair para jantar. Obviamente, ela vai te achar um maluco. O seu primeiro passo vai depender do quão criativo você é. Ou seja, toda vez que a encontrar no elevador, ou na praça, puxe conversa, qualquer tipo de conversa. Ao invés de falar sobre o tempo - que é sempre o papo que quebra o silêncio e o clima estranho, fale sobre as reformas ao redor do bairro e faça alguma piada besta que a faça rir.

Se você for muito tímido, tente a tática de pedir um pouco de açúcar na casa dela. Bata na porta e peça. Aí você já tem um papo para que ela fique interessada no que está preparando de comida na sua casa, por exemplo. Fale algo como: “é que estou fazendo uma torta, receita de família, né? E acabei esquecendo desse ingrediente. Ah, se quiser experimentar eu te trago um pedaço.” E assim o papo vai fluindo.

Cuidado nessa fase. Se você quer apenas transar com ela, o negócio é se demonstrar um pouco amigo, sem parecer obsessivo. Isso pode acabar com seu plano.

4 dicas para fazer sexo com vizinha - Como se aproximar da vizinha

Adicione-a nas redes sociais

Querendo ou não, fica mais fácil conversar atrás do seu celular sobre o que está pensando sobre ela. Mas calma. Não vai sair adicionando a vizinha. Após algumas conversas com ela, pelo menos você já sabe o respectivo nome. Daí é só analisar os perfis dela nas redes sociais, veja quais são os gostos dela e se é possível que ela tenha interesse em você.

Não encha a garota de pergunta. Saiba bem como paquerar nas redes sociais e não saia interrogando. Isso pode deixá-la entediada e ela parará de falar com você. Portanto, faça umas piadas, mande uns GIFs, ou vídeos engraçados, ela vai rir com certeza. Daí, quando vocês se encontrarem no elevador, já terão muito mais assuntos e, cá entre nós, fazer a pessoa rir é a melhor tática de xaveco. Ninguém vai querer se relacionar com uma pessoa séria que só fala de tempo, humor, trabalho, etc. Um único cuidado: não ficar muito amigo da pessoa durante as conversas. É fácil cair na friendzone, nesses casos.

4 dicas para fazer sexo com vizinha - Adicione-a nas redes sociais

Chame a sua vizinha para sair

Bom, se você conseguiu conversar bem com sua vizinha e já criou uma certa intimidade, é a hora de convidá-la para sair. Vá em algum bar, restaurante, ou evento que esteja rolando na cidade. Mostre-se interessante. Lembrando que, se não quer nada mais que sexo com a vizinha, mais fácil só chamar para beber e jogar conversa fora. Ah, e seja direto quando sair com ela. Fale sobre sua vontade de beijá-la, ou a elogie. Traduzindo: jogue o melhor do xaveco. Se ela aceitou sair, é porque você parece legal e pode rolar algo. Se esforce, você consegue!

Em casa com sua vizinha

Se você chegou nesse ponto, é que vai rolar ou que já está rolando algo entre vocês. Banque o Dono Florindo, convide-a para uma xícara de café, uma pipoca, um filminho, ou até um banho. Demonstre que você tem atitude. A partir desse momento, é com você. Compre um vinho, que deixa todo mundo mais solto, converse bastante. O mais importante é que você saiba como tratar uma mulher na cama para não fazer feio depois de colocar essas dicas para fazer sexo com vizinha em prática!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 dicas para fazer sexo com vizinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 4 dicas para fazer sexo com vizinha

4 dicas para fazer sexo com vizinha
1 de 3
4 dicas para fazer sexo com vizinha

Voltar ao topo da página