4 coisas que os homens querem ouvir na hora H

4 coisas que os homens querem ouvir na hora H
Imagem: lovetv.co

Você gosta de agradar o seu companheiro na cama? Muitas mulheres possuem este desejo, mas algumas simplesmente não sabem como fazer isso. Algumas palavras e frases podem enlouquecer o seu homem na cama e as fórmulas não são muito difíceis. Para saber como falar na cama e como deixar o seu parceiro louco de tesão, continue lendo esse artigo desenvolvido por umComo. Aqui lhe explicaremos 4 coisas que os homens querem ouvir na hora H, para aumentar o prazer de ambos. Veja só!

Elogie seu corpo

O homem é um bicho inseguro: tal como as mulheres, eles são inseguros com seus corpos e sabem que possuem imperfeições. Mas é claro, vocês sabem, o homem tem um problema especial com o tamanho do pênis. Alguns elogios ao pênis são o bastante para deixar o cara um pouco mais seguro, isso irá agradá-lo bastante, pode ter certeza. Elogie o pênis de um homem e ele sentirá orgulho. Diga coisas como "o seu pau é enorme!" e etc. Sim, a esmagadora maioria dos homens já caem nessa. Ah, não se esqueça: nunca use diminutivos para falar do pênis do companheiro. Ele vai ficar profundamente ofendido com isso. Sério. Não faça isso.

Tenha objetividade

É, as pessoas têm dúvidas se devem falar na cama. Se você for falar, fale pouco, quer dizer, tenha objetividade. Sim, seja bem breve. Um "me fode gostoso" é clínico, ou um "que piroca grande" é mais do que suficiente. Se você exagerar, o cara pode ficar broxado com tantos elogios (até porque saberá que haverá aí uma ponta de falsidade). Escolha bem suas frases e deixe que a espontaneidade haja positivamente sobre a transa. Dessa maneira, você estimulará o cara e o deixará mais excitado.

Veja o artigo O que eles preferem na Hora H para saber mais.

Imagem: pratimulher.com.br

Use e abuse dos gemidos

É, os gemidos não podem faltar. Vá lá e gema sempre que possível, principalmente quando a coisa está boa. Isso indicará que ele está fazendo a coisa bem e dará bastante segurança ao cara. Além disso, adicionará um clima mais quente para a transa. Não se esqueça que eles devem ser controlados, pois também podem parecer forçados (tudo tem um limite). Os homens são meio desconfiados, não fique exagerando nas mentiras. De qualquer forma, não existem dúvidas de que a coisa que os homens mais querem ouvir na cama são os gemidos.

Veja o artigo 7 coisas que os homens gostam na cama e aprenda a deixá-lo um pouco piradinho.

Sensação de poder

Repare que o título fala de sensação de poder. É, somente sensação mesmo. Utilizar verbos de submissão como deixar e poder excita a maioria dos homens, mas não significa muita coisa, no fundo. "Deixa eu chupar o seu pau?", por exemplo, é um símbolo de que ele precisa dar a autorização pra você fazer algo. Mas relaxe, se você não gosta de ser submissa não seja, aliás, tenha atenção com isso. Você nunca deve renegar os seus prazeres para agradar um homem.

Veja também 6 frases de safadeza que os homens adoram.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 coisas que os homens querem ouvir na hora H, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.