Partilhar

4 bebidas que afetam o sexo

4 bebidas que afetam o sexo

É claro que para ter um bom sexo não só faz falta o desejo, a técnica, a atração sexual, as condições do nosso corpo influenciam diretamente para fazer com que o resultado seja mais ou menos positivo. E quando se trata da disposição do nosso organismo, há que lembrar a influência que os alimentos e bebidas têm nos nossos níveis de desejo.

Se quer bom sexo não beba demasiado, mas também convém que se mantenha afastado destas 4 bebidas que podem afetar o seu desempenho.

Também lhe pode interessar: 5 alimentos que afetam o sexo
Passos a seguir:
1

Bebidas energéticas: depois de uma noite de muita festa ou de um dia desgastante, muitas vezes vem-nos à nossa mente as bebidas energéticas como uma boa alternativa para nos sentirmos mais ativos.

Mas a realidade é que são uma péssima alternativa quando se espera ter um bom sexo, por aceleram o ritmo cardíaco e elevam a pressão arterial, o que no caso dos rapazes se traduz em ereções não tão potentes. Por isso se quer recuperar energias o melhor é mesmo dormir uma sesta.

2

Leite de soja. Embora seja delicioso e a melhor alternativa para quem não se dá muito bem com a lactose, o seu consumo excessivo pode afetar os níveis de testosterona devido ao seu alto teor em isoflavonas, que embora tenha muitos benefícios no que diz respeito à prevenção do câncer, pode afetar o desejo sexual.

3

As bebidas alcoólicas e o consumo excessivo são uma mistura nada favorecedora quando se trata de sexo. E apesar de quando estamos um pouco mais alegres ficarmos mais desinibidos, quando nos excedemos nos copos o resultado pode ser nefasto.

Desde o mal-estar físico até à possibilidade de ficarmos a dormir ou no caso dos homens a ausência de uma boa ereção. Beber demasiado e depois acreditar num encontro quente e incrível é um erro comum.

4

Bloody Mary. Uma bebida clássica e deliciosa para os amantes do sumo de tomate, e é justamente este ingrediente o que a converte numa bebida não indicada para ter um bom sexo. O Seu alto conteúdo de licopeno e de fitoflueno pode afetar os níveis de testosterona, influenciando diretamente o desejo sexual.

5

Beba com responsabilidade e tenha em conta estas sugestões se deseja ter melhor sexo e desfrutar de cada encontro ao máximo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 bebidas que afetam o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 4 bebidas que afetam o sexo

1 comentário
braulio jose braga
gostataria de saber mais...

4 bebidas que afetam o sexo
4 bebidas que afetam o sexo

Voltar ao topo da página