30 jogos para beber em casal

30 jogos para beber em casal

O fim de semana chegou e você e seu parceiro estão juntos, mas ainda não têm planos... Ou talvez vocês já compartilhem uma casa e queiram experimentar algo diferente, porque já estão um pouco cansados de sair para jantar em um restaurante ou ir ao cinema assistir a um filme. Vocês podem querer sair dessa rotina e encontrar alguma atividade diferente para ter um bom momento juntos e até mesmo reacender a chama da paixão, e mesmo se ela ainda estiver muito acesa, ainda será muito divertido encontrar novas sensações juntos.

Vocês gostam de sair para tomar uma bebida? Se este é um de seus hábitos, recomendamos que desta vez você fique em casa. Pode parecer um pouco entediante que duas pessoas fiquem em casa sem sair para tomar uma bebida, mas aconselhamos que você faça isso, já que os jogos para casal que vamos propor podem ser um pouco picantes. Então pegue suas bebidas favoritas, um pouco de gelo e algumas velas e músicas para criar a atmosfera perfeita. Neste artigo do umCOMO nós vamos te mostrar jogos para beber em casal e passar uma noite sensual, divertida e diferente.

Jogos para beber em casal: cara ou coroa

Este jogo para duas pessoas em casa é muito simples e é perfeito para começar a esquentar o clima. A única coisa que você precisa é de uma moeda e um bom copo de sua bebida favorita. Em turnos, joguem a moeda para o ar. A pessoa que jogou a moeda precisa tentar adivinhar se vai cair cara ou coroa.

Se acertar, a outra pessoa terá que beber uma bebida, mas se errar e o lado da moeda que cair não foi o que escolheu, a pessoa que jogou é que terá que beber. A moeda passa para as mãos da outra pessoa, que repetirá o lançamento com as mesmas consequências explicadas acima. Quando a moeda retorna às mãos da pessoa que começou o jogo, se ela fracassar de novo em sua previsão, terá que beber duas bebidas em vez de uma. E se falhar novamente no terceiro turno, terá que beber três. O número de bebidas só para de aumentar se a pessoa acertar e a outra beber, aí quando ela errar de novo voltará a contar a partir de uma bebida.

Jogos de bebida + sexo

Aconselhamos que, se você quiser que o jogo fique um pouco mais apimentado, utilize esta variação: toda vez que a pessoa que joga a moeda errar, terá que tirar uma peça de roupa, além de beber as bebidas que lhe correspondem. Essas serão as preliminares perfeitas para uma noite de paixão.

Jogos para casal: Eu Nunca pesadão

Você certamente já jogou 'eu nunca...' alguma vez com seus amigos. Para jogar com seu parceiro(a), te propomos uma variação desse jogo, que pode ser ainda mais picante. Você vai precisar, além de um copo com a bebida escolhida, de uma ou duas folhas de papel (dependendo da quantidade que queira utilizar no jogo) cortadas em pequenos pedaços, e uma caneta pra escrever nelas.

Nos papeizinhos vocês deverão escrever ações ou atividades sexuais que tenham feito anteriormente, com seu parceiro atual ou não, e depois vão dobrá-los para que não se possa ver o que está escrito. Depois de preencherem todos os papéis desejados, procure uma tigela ou uma pequena sacola onde possa colocar os papéis. Quando todos já estiverem dentro e bem misturados, revezem-se para sorteá-los e lê-los em voz alta. Se alguém já fez o que está escrito, independentemente de quem tiver colocado o papel, a pessoa terá que beber. Se algum de vocês não tiver feito essa coisa, não beberá. Lembre-se que a sinceridade é fundamental neste e em outros jogos para beber em casal.

Se você não sabe quais perguntas usar, temos uma lista de ideia no artigo: 200 perguntas para Eu Nunca pesadão.

Jogos para beber a dois: perguntas

Assim como no caso do Eu Nunca, os jogos de perguntas para casais sempre fazem sucesso e rendem boas confissões e risadas. As perguntas para casais não têm uma regra de jogo definida, então o próprio casal pode transformar a rodada de perguntas em um jogo de bebida. Algumas sugestões são:

Tag Namorados: responde ou bebe?

As tags fazem sucesso tanto no YouTube, quanto em outras redes sociais. Uma ideia que funciona é gravar a tag namorados (ou não) e abrir a opção de beber quando a pessoa não quiser responder alguma pergunta mais tensa. Você acha que tem coragem de responder todas na frente do mozão? É só conferir o post da TAG namorados: 160 perguntas para casais.

TAG - Quem é mais provável?

Ainda falando sobre TAGs, se você prefere ser mais específico nos jogos para beber em casal, vale a pena se divertir com as perguntas da TAG quem é mais provável para casais.

Perguntas pesadas para brincadeiras quentes

Outra bateria de perguntas para jogos de sexo que promete subir a temperatura são as 140 perguntas pesadas para brincadeiras quentes, safadíssimas e todas elas podem ser adaptadas a um jogo de bebida.

Jogos para beber em casal: vendado

Neste jogo para beber em casal, você precisará de um lenço para que um dos dois possa cobrir os olhos. Tire na sorte quem deverá estar às cegas, e a outra pessoa deverá se despir. E, é claro, não se esqueça das bebidas.

Quando tudo estiver pronto, a pessoa que não tiver seus olhos cobertos terá que colocar a mão do outro em um lugar em seu corpo e a pessoa com o lenço em seus olhos terá que adivinhar que parte do corpo do parceiro é, apenas com toque. Se estiver correto, a pessoa que estiver nua terá que beber uma bebida, mas se cometer um erro, a pessoa de olhos fechados terá que beber. Recomendamos que você troque os papéis a cada poucos minutos para aproveitar a experiência.

Jogos para beber em casal: dado do amor

Certamente você tem em casa alguns dados, como aqueles que se usa para jogar qualquer jogo de tabuleiro. Você vai precisar de um desses, além de preparar sua bebida preferida para curtir esse jogo de sexo tão simples e ao mesmo tempo tão sensual entre os jogos para namorados.

Dado do amor

Quando estiver com o dado do amor, vá revezando as jogadas. Se um número par sair, quem jogou o dado terá que beber, ao passo que se um número ímpar sair, essa pessoa terá que tirar uma peça de roupa. Vá alternando os turnos para que seja mais divertido. Uma variação que recomendamos para aumentar a temperatura e interação com o seu parceiro? Quando o número ímpar sai no dado, a pessoa que não está jogando terá que escolher qual peça a pessoa que está jogando o dado do amor deverá remover.

Jogos para beber em casal com baralho

Os jogos com cartas para beber em casal são uma ótima opção para se divertir com seu namorado/namorada e, ao mesmo tempo, conhecer melhor um ao outro. Aqui estão alguns dos melhores jogos para beber em casal com cartas:

O jogo King para casais

Para jogar Kings com cartas, você deverá colocar ao centro da mesa um copo vazio. Em seguida, cada jogador terá que escolher uma carta, que por sua vez, estará relacionada a uma ação nesse jogo para beber a dois.

  • 2 - O jogador que tirar o 2 pode obrigar seu parceiro a beber a bebida que escolher.
  • 3 - Se tirar um 3, terá que beber o que a outra pessoa escolher.
  • 4 - Os jogadores devem se agachar rapidamente. O último a agachar, deverá beber.
  • 5 - O jogador que tirar o 5 poderá obrigar seu oponente a responder uma pergunta comprometedora.
  • 6 - O jogador que tirar o 6 poderá obrigar seu oponentea realizar algum desafio.
  • 7 - O último jogador a levantar as duas mãos para o alto, bebe.
  • 8 - O jogador que tirar essa carta pode pedir ao oponente para tirar uma peça de roupa (e pode escolher qual peça).
  • 9 - O jogador que tirou essa carta deverá dizer uma palavra. Se o outro jogador conseguir dizer uma palavra que rime com ela em menos de 5 segundos, o primeiro jogador deverá beber.
  • 10 - O jogador que tirar essa carta poderá pedir ao outro jogador para que mostre sua última mensagem de texto.
  • A rainha - O jogador que tirar a rainha terá que formular uma perguntar para o outro jogador. O jogador que receber a pergunta deverá responder com outras perguntas, durante três minutos. Se esquecer de fazer isso, terá que beber.
  • O rei - Quando um jogador tirar o rei, terá que jogar o conteúdo de seu copo no copo do centro da mesa. O jogador que tirar o próximo rei terá que beber o conteúdo do copo do centro da mesa.
  • Ás - Quando alguém tirar um ás, todos os jogadores deverão beber os conteúdos de seus copos, um depois do outro, rapidamente, começando por quem tirou a carta.

O Jogo do Relógio

Este jogo para beber em casal é muito simples, divertido e muito rápido, por isso, não se distraia!

  1. Para começar a jogar, pegue um baralho de cartas e o embaralhe bem.
  2. Em seguida, divida todas as cartas do baralho entre os dois jogadores. Ninguém poderá olhar as cartas, por isso é preciso mantê-las viradas para baixo.
  3. O jogador que começar (escolhido previamente) deverá começar pegando uma cartas do meu monte e colocando-a virada para cima no centro da mesa, dizendo "um".
  4. O outro jogador deverá fazer o mesmo e contar "dois", e assim sucessivamente. A graça do jogo é que isto será feito com certa rapidez, pois assim é mais divertido.
  5. Perderá a partida o jogador que coincidir o número que disser com o número da carta que jogar. Ou seja, se contar "cinco" e ao mesmo tempo tirar a carta de número 5, perderá.
  6. Para se salvar, quando isso acontecer, o jogador que disser o número poderá rapidamente colocar a mão sobre o monte de cartas sobre a mesa. Se fizer isso antes do outro jogador, o último é que deverá beber. Se, por outro lado, o jogador que tirar a carta não fizer isso a tempo e o outro jogador colocar a mão sobre o monte de cartas antes, o primeiro jogador terá que beber.

Jogos para beber em casal: jogo da velha de shots

Quem procura um jogo rápido e eficaz pode desafiar o parceiro a uma partida de jogo da velha com copos. No post sobre como fazer um jogo da velha com copos você confere o passo a passo e as regras do jogo para beber.

Jogos de bebida em casal

Como deu para ver, qualquer jogo de bebida pode ser jogado por namorados e casais, a diferença é que eles podem ser adaptados a perguntas mais íntimas e regras mais picantes. Outras ideias de jogos para beber que funcionam bem em casal são:

  1. Sueca;
  2. Bicho Bebe;
  3. Vrum;
  4. Jogo de tabuleiro para beber;
  5. Só perguntas;
  6. Beer pong;
  7. Escravos de jó.

As instruções e regras de cada um deles estão no post sobre os melhores jogos de bebidas.

Jogos para namorados

O post com sugestões de 10 brincadeiras para fazer com o namorado também tem sugestões divertidas de jogos para casal que podem ser adaptados para versões alcoólicas, como por exemplo:

  1. Verdade ou Desafio;
  2. Teste de atenção;
  3. Quem sou eu?
  4. Baralho Kama Sutra;
  5. Desafio das posições sexuais;
  6. 5 sentidos;
  7. Algemas;
  8. Jogo do perfume.

Confira o passo a passo para cada uma delas no post com 10 brincadeiras para fazer com o namorado.

Jogos de sexo

Quem prefere as versões mais quentes possíveis só precisa inventar alguma maneira de adicionar o álcool aos jogos de sexo. Temos um post com ideias de 8 jogos de tirar a roupa toda e algumas infalíveis são:

  1. Strip-poker;
  2. Virar, beber ou tirar;
  3. Adivinhe ou tire;
  4. Alta ou baixa;
  5. James Bond;
  6. Batalha Naval safada.

Outras brincadeiras quentes que podem ser adaptadas a jogos de beber em casal:

  • Os melhores jogos de sexo
  • Brinquedos sexuais para casais
  • 15 brincadeiras para fazer com o namorado no WhatsApp
  • 250 perguntas eróticas e picantes para WhatsApp
  • 18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver

Se pretende ler mais artigos parecidos a 30 jogos para beber em casal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.