Partilhar

3 características que conquistam os homens

Muitas mulheres pensam que para conquistar um homem devem ser belíssimas, ter um corpo espetacular e a capacidade de dizer sim a tudo o que ele quiser. Mas na realidade, um homem deseja uma mulher totalmente diferente, alguém com quem ele possa se sentir feliz, orgulhoso e o mais importante ainda que representem um desafio para eles. Neste artigo contamos-lhe quais são as 3 características que conquistam os homens e que convém trabalhar.

Também lhe pode interessar: Frases que deixam os homens loucos

Uma mulher que tem clareza mental e que sabe o que quer

Uma mulher que conquista é aquela que sabe perfeitamente quais são seus interesses, tem os pés no chão e sabe muito bem o que deseja conseguir na vida. Não depende dos outros para ser feliz, sabe o que quer e vai atrás sem hesitar. Os homens adoram as mulheres decididas, mesmo que eles gostem de proteger sua mulher, também se sentem orgulhosos de estar com alguém que não depende 100% deles para chegar ao sucesso.

Sente-se segura de si e confiante, consegue ser respeitada acima de tudo

Uma mulher que conquista um homem e deixa ele louco é aquela que não importa se tem corpo de modelo ou não: ela se sente segura e confiante e não passa a vida se comparando e se sentindo menos do que as outras. Ela sabe quanto vale e não se compara nunca, sabe que seu parceiro está ali porque encontrou nela o que procurava e não perde o tempo pensando bobagem. Além disso, consegue ser respeitada, sabe qual é seu lugar e respeita seu tempo e espaço da mesma forma que exige ao seu parceiro que ele faça o mesmo.

Sente-se bonita e não sofre por alguns quilos a mais

Uma mulher que deixa qualquer homem louco é aquela que se sente bonita em todos os sentidos, sem importar se está um pouco acima do peso ou não. Ela sabe que é linda por dentro e por fora e essa sensação é traduzida em cada movimento seu. Seu parceiro valoriza essa segurança, assim como cada esforço que ela faz para se ver e se sentir melhor. Isso pode gerar nele uma sensação de estar com a mulher mais linda do mundo, porque apesar de não sair na capa de uma revista, ela faz ele sentir que ganhou na loteria pelo simples fato de estar ao seu lado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 3 características que conquistam os homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 3 características que conquistam os homens

1 comentário
Eusa
olá eu quero saber como levar um homem no altar?
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Eusa! Neste artigo poderá encontrar algumas dicas para convencer um homem a se casar: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-convencer-um-homem-a-se-casar-15967.html Boa sorte :)

Voltar ao topo da página