10 segredos da mulher boa de cama

10 segredos da mulher boa de cama

É um desejo universal da humanidade querer fazer as coisas bem e uma das atividades mais importantes dentro de uma sociedade é o sexo. Por esse motivo, existe uma pressão para sermos bons nisso. Mesmo sendo uma atividade tão praticada, ela ainda envolve diversos tabus. Mas cada vez mais, as mulheres estão se libertando deles e querendo melhorar as suas relações sexuais. Um desses desejos é se tornar realmente boa na transa. Para te ajudar nisso, o umCOMO compilou os 10 segredos da mulher boa de cama.

Existe mulher boa de cama?

Primeiro, vamos deixar claro que "ser uma mulher boa de cama" é relativo. E essa é uma opinião que tem que vir de dentro para fora e não dos parceiros sexuais, pois, para uns você pode ser ótima e para outros não. O que importa é se você se sente boa de cama, se você faz sexo com confiança e se você consegue sentir prazer. Sexo é para ser gostoso, para te deixar mais feliz e não o contrário.

10 segredos da mulher boa de cama

Descubra quais são os segredos das mulheres que se sentem boas de cama e que conseguem tirar o melhor proveito de cada transa:

1. Não se encane com o seu corpo

Ninguém é perfeito. Quanto mais você se sentir confortável estando pelada, melhor para você. Aceite o seu corpo como ele é, melhore o que achar que tem que melhorar, mas não lute cegamente por um corpo perfeito que não existe. Um bom exercício é ficar pelada na frente do espelho e ir se amando aos poucos. Se olhar com respeito, carinho e amor. Acesse esse artigo para saber como aumentar a sua confiança.

Você não tem que ficar encanada com o tamanho do seu seio, de sua barriga e de sua bunda. Nem com marcas de estrias e celulites. Cada corpo é único e possui a sua beleza, quanto mais você se sentir feliz com o corpo que tem, mais fácil será ter uma boa transa.

2. Saiba como se dá prazer

Masturbação não é doença, é um ato de auto cuidado, pois é uma atividade relaxante e saudável para o seu organismo. Se você está com vontade de transar sozinha, faça isso. Conseguir se dar orgasmos vai te ajudar muito quando estiver com outra pessoa. Você pode ou não usar um vibrador. Descubra como escolher um nesse artigo!

Se você não conhecer sua vagina e o que te dá prazer, vai ser muito mais difícil para o seu parceiro também, por isso se conheça e saiba se dar um bom orgasmo.

3. Vença a sua preguiça de fazer diferente

Há tantas coisas possíveis de serem feitas entre quatro paredes, por isso vença a sua preguiça e peça para tentarem outras posições. Sexo é uma prática que tem que ser exercitada, quanto mais vocês investigarem, mais prazer poderão se dar e novas experiências vão viver. Esse artigo pode te indicar algumas das posições sexuais mais excitantes.

Se vocês sempre fazem sexo estilo papai e mamãe, tentem fazer de quatro, ou ainda começarem com a posição 69.

4. Se livre dos nojos

Se você tem nojo de alguma coisa, antes de fazer sexo tome um bom banho, se estiver acompanhada peça para o parceiro/a também tomar. Tudo vai ficar mais cheirosinho e vocês vão poder brincar em mais lugares. Além disso, não se force a fazer nada que não quer, se não gostar de algo não é obrigada a fazer, mas não deixe de fazer porque acha sujo, vá se livrando dessas amarras um passo de cada vez.

Tem muita gente que não pratica sexo oral e sexo anal por esses motivos, se você é uma dessas pessoas, está na hora de pelo menos experimentar, sem medo de ser feliz.

5. Não finja orgasmos ou prazer

A pior coisa que você faz pela sua vida sexual é fingir que você está sentindo prazer ou até mesmo gozando. Isso só vai te afastar de um vida sexual maravilhosa que poderia ter. Não tem que gozar toda vez que transa, às vezes não acontece e tudo bem.

Mas fingir que você gozou quando não gozou, não é justo nem com você e nem com o seu parceiro/a. A sinceridade é um ponto base do sexo, para os dois sentirem prazer de verdade e sem fingimento. Se vocês não forem sinceros, vocês não vão conseguir melhorar as relações sexuais e criar uma maior intimidade.

6. Esteja sempre preparada para o sexo

Se você tiver oportunidade, leve com você: lenços umedecidos, preservativos, calcinha e sutiã sensual, gel com sabor para sexo oral e um vibrador. Além disso, é sempre bom estar com os seus cuidados pessoais em dia, cheque sempre se a sua depilação e unhas estão como você gostaria. É muito triste perder uma boa transa por estar despreparada. Lembre-se sempre, o mais importante nessa história toda é usar proteção sexual, você não quer ficar encanada em pegar uma DST ou ter uma gravidez indesejada.

7. Não faça nada que você não queira fazer

Você não é obrigada a fazer nada que não queira, pois, para ser uma mulher boa de cama você tem que se sentir confortável e confiante. Se você sente algum medo, não faça. Mas lembre-se que existem dois tipos de medos, os reais e os irreais, veja qual é o seu e tente vencer os irreais. No sexo o julgamento tem que ser menor, se você não está arriscando sua vida e a vida alheia, tudo é permitido.

8. Relaxe e não se cobre

Nem toda transa vai ser boa, por isso não vá esperando muito. Sexo tem que ser feito com calma, sem pressa de querer chegar lá. Ele vem de dentro, do desejo. E quanto mais simples e verdadeiro, mais gostoso é. Por isso baixe as expectativas e viva um momento de cada vez.

9. Incentive o seu libido e tesão

O libido que é o desejo sexual pode variar por diversos fatores, mas uma mulher saudável vai sentir vontade de transar. Para isso, mantenha uma rotina equilibrada, com boas práticas de exercícios, uma alimentação balanceada e um sono regulado. Além disso, estimule o seu desejo com filmes, músicas, cheiros e memórias. Você pode e deve criar fantasias sexuais.

10. Estude

Por fim, entenda sobre sexo. Se você quer realmente ser uma mulher boa de cama, tente ao máximo entender sobre essa atividade. Existem vários livros muito bons e também diversas práticas sexuais, como, por exemplo o Sexo tântrico.

Esperamos que essas dicas te ajudem a conseguir praticar um sexo mais gostoso. Vá aos poucos investigando esse universo, sozinha ou acompanhada, quanto mais informação você tiver, mais você vai conseguir se livrar dos seus tabus, medos e inseguranças!

Se você não sente vontade de transar

Se você não está com vontade de transar por um longo período e isso está prejudicando a sua vida, procure um médico. Somente um especialista poderá detectar quais são os fatores que estão causando isso. Esse artigo pode te ajudar a combater a perda do desejo sexual.

Se você está com medo de transar

Se você sente medo de transar, você tem que tentar descobrir o porquê disso. Você tem medo de ficar grávida? Você tem medo de pegar uma doença sexualmente transmissível? Você acha que não vai ser boa de cama? Você quer experimentar novas experiências, mas não tem coragem? Para isso, a melhor solução é fazer um acompanhamento com psicólogos e/ou terapeutas sexuais, que podem te ajudar a melhorar a sua relação com sexo.

Se o seu parceiro ou parceira não é bom de cama

Se o seu parceiro ou parceira não é bom de cama, você terá que ter paciência e ir junto tentando melhorar as coisas. Se for uma transa e nada mais, desencane, mas se for um relacionamento, invista em comunicação. Quanto mais vocês conversarem e entenderem o que cada um precisa, melhor será a relação como também o sexo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 segredos da mulher boa de cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.