Partilhar

10 ideias que elas têm vergonha de pedir ao parceiro

Todo o mundo tem fantasia, não é mesmo? Os nossos desejos secretos nem sempre são revelados, quer seja por vergonha ou medo da reação do parceiro. Os homens são, geralmente, mais abertos nas propostas menos convencionais enquanto que as meninas são mais receosas. No entanto, isso não significa que elas não tenham umas vontades não realizadas que gostavam de partilhar com o parceiro. Gostaria de saber as 10 ideias que elas têm vergonha de pedir ao parceiro? Continue lendo esse artigo do umComo, descubra as fantasias femininas mais comuns e se surpreenda (ou não)!

Passos a seguir:
1

Brinquedos

Sabia que o uso de brinquedos na cama é uma das ideias que elas têm medo de pedir ao parceiro? Muitas garotas morrem de vontade de usar um vibrador durante a transa, por exemplo. Isso acontece com frequência pois existe um receio de que o homem se sinta impotente face o novo amigo a pilhas. Claro que uma mulher sabe separar o homem da máquina, mas eles podem não entender. O ideal é perguntar para ele e descobrir se ele se importa que o brinquedo participe na brincadeira, quem sabe ele gosta?

Dica: Para conhecer brinquedos sexuais para casais, espreite esse artigo.

10 ideias que elas têm vergonha de pedir ao parceiro - Passo 1
2

Manter a lingerie ou as roupas

As mulheres amam se sentir poderosas e sensuais com uma lingerie provocadora. Elas podem até investir em peças sedutoras para agradar o parceiro, mas a realidade é que homem quase sempre prefere transar com a mulher nua. Experimente levar o seu companheiro junto na hora de comprar as peças, talvez ele compreenda a importância da peça.

Outra situação comum é a mulher gostar que o homem puxe a calcinha para o lado e penetre assim mesmo. Enquanto que alguns homens são fãs dessa técnica, outros podem se sentir desconfortáveis com o ato. Perguntar não ofende, não é mesmo?

3

Frases da safadeza

Algumas meninas adoram ser xingadas durante a transa, ou até de ouvir coisas bem safadas. É muito comum encontrar essa fantasia, tanto em homens como mulheres. No entanto, existe um medo de assustar o homem e poder deixá-lo bem constrangido ao pedir para ele chamar você de "minha putinha". A sacanagem só funciona se ambas as partes estiverem confortáveis com isso, não concorda? Pergunte para o seu parceiro como ele se sente em relação a essas trocas de palavras "delicadas" sem medo.

Dica: Se ele não souber o que deve dizer, peça para ele ler esse artigo: frases que excitam um mulher na cama.

4

Dominação

Os estudos afirmam que 6 em cada 10 mulheres gostam de ser dominadas na transa, por isso essa fantasia é bem comum. Se você gostaria de ser agarrada pelo cabelo, ligeiramente sufocada ou até de levar uns tapas na bunda, você é perfeitamente normal. Quem sabe o seu parceiro não sente o mesmo? Questione a opinião dele em relação a dominação e, quem sabe, ele não acaba por mostrar quem manda.

5

Brincadeiras com o ânus

Essa ideia é das que dá mais vergonha às mulheres. Pedir ao homem para tocar o seu ânus de alguma forma pode afetar o ego dele, fazendo com que ele se sinta um pouco feminino. Na realidade, homem ama ser tocado na zona do ânus e do períneo durante a transa, pois é uma zona cheia de terminações nervosas. O problema é que nem todo o homem sabe disso e alguns reagem muito mal à proposta, dizendo que "isso é coisa de viado". Apesar de as mulheres saberem que isso é a maior bobagem pois a fêmea continua a ser você, tenha cuidado nessa área. Alguns homens e mulheres têm muito prazer nesse tipo de brincadeira, seja com fio de terra ou beijo grego. Vá se aproximando da zona durante o sexo oral e veja quais as reações do seu gato para tentar perceber como ele vai reagir.

Dica: Confira essas dicas para saber como estimular o ânus.

6

Sexo anal

São incontáveis as mulheres que gostariam de pedir sexo anal para o parceiro mas acabam perdendo a coragem. Se esse é o seu caso, é provável que você receie que o companheiro ache que você é uma pervertida. Não é o caso! Gostar de sexo anal é algo perfeitamente normal e aceitável nos tempos modernos. Como a comunicação é a chave para um bom sexo, pergunte para o seu companheiro como ele se sente em relação a isso. Talvez ele esteja pensando no mesmo, com os mesmos medos que você.

7

Sexo a três

Sabia que muitas mulheres fantasiam com sexo a três? Seja com outro homem, outra mulher ou até uma garota de programa, essa ideia é bem comum. No entanto, esse é um tema delicado: muitos homens podem sentir ciúmes na hora de partilhar a sua parceira com outra pessoa, mesmo que seja uma mulher. Tente descobrir como ele se sente em relação a isso antes de fazer a proposta e arruinar a relação.

Dica: Para saber como fazer sexo a três sem comprometer a relação, confira esse artigo.

8

Troca de casais

Alguma vez pensou em fazer troca de casais? Isso implica que você transaria com outro homem, sim, mas o seu gato transaria com outra mulher. Se você se sente confortável com isso, não esqueça que o parceiro pode não sentir. Alguns homens têm até fantasia de ver a sua companheira ser comida por outro homem, quem não sabe não é o caso do seu?

9

Dupla penetração

Alguma vez considerou fazer dupla penetração com a ajuda de algum objeto sexual? Muitas mulheres já, e algumas conseguiram levar o homem a bordo da fantasia. Se vocês já praticam sexo anal, esse pedido não deve ser assim tão surpreendente para o seu parceiro. Caso essa seja uma situação nova, vá com calma na hora de apresentar a proposta ao seu gato.

Dica: Se ele concordar, dê uma olhada nessas dicas para saber como desfrutar da dupla penetração ao máximo.

10

Gravar a transa

Quer dar uma de Kim Kardashian? Perfeitamente normal. Gravar a transa e assistir depois pode ser algo bastante excitante, tanto para homens como para mulheres e, mas essa é uma das ideias que elas têm vergonha de pedir ao parceiro. Converse com seu parceiro sobre isso e proponha o filme caseiro, mas tenha cuidado para ser você quem guarda a gravação!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 ideias que elas têm vergonha de pedir ao parceiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 10 ideias que elas têm vergonha de pedir ao parceiro

1 de 6

Voltar ao topo da página