10 coisas que os homens pensam quando transam

10 coisas que os homens pensam quando transam

Muitas mulheres se questionam sobre o que o parceiro está pensando durante a transa. Diferentes coisas passam pela cabeça masculina durante o ato, tal e qual como na feminina. Muitos caras mantêm um sério monólogo durante o sexo, questionando vários pormenores do que se está passando no momento. Na presença de uma mulher nua e esquentada, a mente de um homem pode ser bastante previsível... ou não! Se gostaria de saber o que o seu gato está pensando durante a vossa transa, pergunte para ele ou leia este artigo do umComo sobre 10 coisas que os homens pensam quando transam e tenha uma resposta sincera.

Passos a seguir:
1

Pensamentos aleatórios

Uma das coisas que os homens pensam quando transam é isso mesmo - pensamentos fora de contexto. Muitos caras se perguntam se o sexo libera químicos para o cérebro que estimulam pensamentos completamente aleatórios como:

  • "O que será que o Obama está fazendo agora?"
  • "Gostava de adotar um coala"
  • "Será que já saiu o último filme do Bond?"
  • "Cara, já sei onde deixei as chaves em 2004!"

Não é nada pessoal. É coisa de homem mesmo.

2

"Não vou gozar, não vou gozar, não vou gozar!"

Todos os homens querem ser coelhinhos a pilhas na hora da transa, para bem do seu orgulho. Quando a coisa esquenta bastante, pode ser difícil evitar a gozada prematura. Para evitar desiludir, eles pensam em coisas não sexuais ou cenários repugnantes para não gozar demasiado cedo. Desde pensar em couves cozidas até imaginar a vovó de biquíni, tudo é liberado.

3

"Mantem o pau duro, mantem o pau duro, mantem o pau duro"

Gozar demasiado rápido é considerado um fail, mas perder a tesão e ficar de pau murcho é ainda pior. Os homens fazem de tudo para evitar falhar com a parceira e serem chamados de frouxos e pensam em tudo para evitar desiludir.

4

Outras mulheres

Mais uma vez, não é nada pessoal. O objetivo primário do homem, durante a transa, é gozar. Assim, ele fará de tudo para fazer com que aconteça mais rápido, inclusive imaginar outras mulheres no seu lugar. Podem ser supermodelos, a sua melhor amiga ou até a professora do liceu dele. Não vale ficar ofendida, é com você que ele está transando mesmo.

5

Notas mentais

A maioria dos homens presta atenção às reações da mulher durante a transa. Se a parceira geme mais quando ele dá um tapa na bunda ou agarra o cabelo, o homem faz nota mental de que isso é comportamento liberado e encorajado. Atencioso, não é mesmo?

6

Tempo

Homem pensa muito na duração da transa. Se é muito longa, as coisas ficam embaraçosas e ele se pergunta se você deseja que termine. Se for muito curta, ele vai se culpabilizar e pensar que você não ficou satisfeita com a sua prestação.

7

O cenário em redor

Muitos homens gostam de analisar o espaço onde estão transando. Alguns objetos específicos podem distrair bastante o cara, como uma foto de sua mãe na mesa de cabeceira ou os gatos dele aparecendo no canto da sala. Alguns homens também pode ficar pensando que vão quebrar objetos frágeis em seu redor e tentar transportar a festa para outra sala (sem você notar).

Imagem: popsugar.com
8

Pensamentos anticoncepcionais

O incômodo necessário da camisinha pode ser uma das coisas ocupando a mente do homem durante o ato. Preocupações com a eficácia de outros anticoncepcionais e a possibilidade de gravidez são outra coisa que pode assombrar a cabeça masculina enquanto transa.

9

Será que posso fazer?

Se o homem desejar fazer algo fora do convencional, como fio de terra ou sexo anal, ele vai se questionar sobre como você vai reagir. Cada homem tem o seu saco de truques, e vai tentar perceber qual deles combina melhor com os seus gostos. É possível que, durante a transa, ele esteja imaginando como seria bater na sua bunda ou chamar você de "putinha".

10

O orgasmo feminino

Um dos pensamentos recorrentes masculinos durante o sexo é se vão conseguir e quais as formas de provocar o orgasmo na mulher. Eles querem muito fazer a garota gozar, para poderem sentir que são bons de cama. Como eles sabem que o orgasmo feminino é mais complexo que o masculino, essa é uma das suas prioridades.

11

Para manter o enfoque dos pensamentos do homem sobre você, acesse esses artigos infalíveis:

  • Como fazer sexo oral a um homem
  • 6 frases de safadeza que os homens adoram
  • O que é sexo bom para o homem
  • Como enlouquecer um homem na cama

E, se está curiosa sobre a mente feminina durante a transa, confira também o que toda a mulher pensa quando está de quatro - 14 coisas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 10 coisas que os homens pensam quando transam, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.