Ter melhor sexo

Truques para atrasar a ejaculação

Truques para atrasar a ejaculação
Imagem: photoclub.by

Atrasar a ejaculação é fundamental se pretendem praticar o sexo tântrico, por exemplo, mas além disso é um aspecto importante para conseguir que ambos os membros do casal desfrutem da plenitude do encontro sexual. Ao contrário do que se pensa, o orgasmo e a ejaculação não são a mesma coisa, e o homem pode desfrutar do encontro e atingir o prazer sem a necessidade de expulsar o esperma. Por isso, em umComo.com.br damos alguns truques para atrasar a ejaculação.

Também lhe pode interessar: Conselhos para o sexo tântrico
Passos a seguir:
1

Um truque importante para atrasar a ejaculação é conhecer seu próprio corpo. Se não tiver muita experiência sexual ou tiver explorado pouco através da masturbação, é normal que qualquer estímulo sexual leve você ao clímax de forma rápida. Lembre-se que a masturbação está cheia de benefícios, ajudando você a conhecer seu próprio corpo e a melhorar assim seu rendimento sexual.

2

Entre os truques para atrasar a ejaculação, respirar de forma adequada é fundamental. A respiração profunda e pausada ajudará a reduzir os níveis de ansiedade que aumentam quando está excitado, permitindo que se concentre de uma forma mais eficiente e consiga prolongar a duração do sexo.

Você pode praticar respirando fundo enquanto se masturba para tentar prolongar o ato sem ejacular.

3

Escolha as posturas sexuais adequadas para que possa tomar o controle do ritmo da penetração. Este é um dos melhores truques para atrasar a ejaculação pois é você quem vai marcando o ritmo, podendo ir mais lento no momento em que sentir que está a ponto de ejacular. A clássica postura de lado é um bom exemplo de uma posição sexual onde pode ter o controle, e neste artigo sobre posturas sexuais para atrasar a ejaculação poderá encontrar outras alternativas.

4

Intercale a penetração com outros jogos sexuais, desta forma conseguirá fazer uma pausa sem perder completamente a excitação, mas conseguindo se acalmar um pouco. Desde a perspectiva feminina, parar a penetração para praticar sexo oral na sua garota, por exemplo, é muito agradável.

5

Também é oportuno aplicar um dos truques clássicos para atrasar a ejaculação: mudar de postura várias vezes durante o encontro. Isto não só permite explorar posições diferentes e prazerosas, mas também ajuda a diminuir um pouco os níveis de excitação já que entre pausa e pausa você consegue se acalmar.

6

Alguns homens usam um truque para atrasar a ejaculação que funciona muito bem, mas pode deixar você em evidência perante sua parceira: apertar a glande durante vários segundos quando sentir que está a ponto de ejacular. Trata-se de um remédio eficiente que ajudará a continuar desfrutando do encontro sem ejacular.

7

Também pode usar produtos comerciais para atrasar a ejaculação, por exemplo:

  • Usando um preservativo com efeito retardante que ajude você a desfrutar mais tempo do sexo sem ejacular.
  • Aplicar um creme retardante, que consegue anestesiar levemente seu pênis reduzindo as sensações e permitindo que demore mais para atingir o orgasmo. Estes produtos estão à venda nas lojas on-line.
8

Não se esqueça também que sua mente é um órgão que influencia de forma determinante no sexo, por isso é necessário que se concentre e que tente controlar todas as sensações de prazer que o invadem para conseguir atrasar a ejaculação de forma efetiva.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Truques para atrasar a ejaculação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Fernando
Sara, mais um artigo esclarecedor sobre sexo, você está de parabéns. Mas faço uma pergunta. Como nós Gays procederemos para retardar a ejaculanção nossa e do parceiro, prologando assim nosso prazer? Bjs mina linda.
Imagem: photoclub.by
Truques para atrasar a ejaculação