Utensílios para o sexo

Quais são os tipos de piercing genital feminino

Quais são os tipos de piercing genital feminino

Muitas mulheres, com o objetivo de aumentar o prazer sexual, optam por colocar um piercing genital. Existem vários detalhes que tem que ter em conta antes de fazer um piercing genital, uma das mais obvias é a escolha da área da perfuração porque consoante a localização os estímulos serão diferentes. Mas o que fazer quando desconhece as opções que tem? Se for esse o seu caso, leia atentamente este artigo de umComo.com.br em que lhe iremos explicar quais são os tipos de piercing genital feminino que exitem e qual o mais indicado para si.

Fotos: normab.wordpress.com / news.at

Também lhe pode interessar: Quais são os tipos de orgasmos feminino

Passos a seguir:

1

O piercing vertical no clítoris é um dos mais comuns quando se trata de piercing genitais, pois oferece uma grande estimulação do clitóris durante a penetração. Porém antes de fazer a perfuração deve consultar um profissional porque nem todos podem perfurar essa área.

Além disso, é importante confirmar antes se a pessoa que irá fazer a perfuração é alguém experiente dentro deste tipo de aplicações, reduzindo desta forma o risco de danificar os nervos existentes nesta zona. Este piercing requer muitos cuidados e pode levar até seis semanas a cicatrizar completamente.

Quais são os tipos de piercing genital feminino - Passo 1
2

O piercing horizontal no clítoris oferece um estímulo semelhante ao vertical, apenas a sua orientação é que lhe dá outro tipo de atração estética. Colocado por cima do clítoris esta zona também requer um especialista para a perfuração que tenha em consideração a delicadeza da região.

Quais são os tipos de piercing genital feminino - Passo 2
3

Por sua vez o piercing triangular no clítoris também é outra alternativa para as mulheres que desejam aumentar o estímulo nesta zona durante o sexo. Aparentemente é parecido ao piercing horizontal, no entanto este é colocado por baixo do clítoris, sendo esta a zona que recebe estimulo durante a penetração.

Quais são os tipos de piercing genital feminino - Passo 3
4

Os piercing nos lábios vaginais podem ser internos ou externos e também são muito populares, exitando muitas pessoas pela sua estética. Deste modo, muitos casais dão ênfase ao sexo oral dado a presença esta joalharia, o que pode ser um potente estimulante para a mulher que o recebe.

Quais são os tipos de piercing genital feminino - Passo 4
5

O piercing genital feminino Princesa Albertina é um derivado do conhecido piercing masculino Prince Albert. Esta perfuração entra no interior da uretra e sai do lado de fora da vagina.

Este tipo de trabalho requer muita experiencia do perfurador. Pode ser muito estimulante durante a penetração, gerando grandes sensações na uretra, no entanto também é uma forma propícia de ganhar infeções na uretra, por essa razão é o menos aconselhável.

Quais são os tipos de piercing genital feminino - Passo 5
6

É importante compreender que alguns piercing genitais femininos podem causar danos nos nervos da zona em que é feita a perfuração, caso esta não seja feita de forma adequada. Daí a importância de recorrer sempre a um perfurador experiente no assunto de perfuração genital.

Leia também: Piercing no smile pode rasgar?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os tipos de piercing genital feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
A sua avaliação:
MARGARETH
OI, BT, TENHO MUITA VONTADE DE FAZER, MAIS ESTOU COM MUITO MEDO, SERÁ QUE DÓI, SE DÓI PASSAM ANESTECIA, PRECISO DE AJUDAR PRA SUPERAR O MEDO
flor
Tenho tbm no clitóris num doe nada se fosse pra colocar eu colocaria de novo fica bem diferente e da sensações de prazer quase direto durante o dia e muito estimulante.
Thais
Oi flor td bem? Então qual foi o tipo de piercing que vc pois horizontal ou vertical? Quanto tempo passa para cicatrizes como a manter relações?
Fabio
Eu furo todos esses piercing e tenho um no freio do pênis ...é gostoso na hora do sexo as mulheres falam que é bom na hora do oral eu gosto e recomendo.
Carla
Oi Fábio quero pois um piercing?
Joyce
Oi tenho muita vontade só tenho medo da hora e medo tb depois que possa inflamar vc mora onde
Eu quero colocar eu moro em salvador Bahia e vc
Bruna
Quero por um pircing tipo argola em meu Clitoris
dely
Eu tenho um kkkk eu coloquei um onten e não doeu nada
silvia costa
Quais vantagens sobre piercings vaginais externos, e tempo d recuperação p iniciar o sexo.
Enzo Sato
Péssima matéria, mal feita,mal elaborada e com informações incorretas.
1 de 6
Quais são os tipos de piercing genital feminino