Não se aborrecer no sexo

Quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra II

Quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra II

Beijar é uma grande forma de contato, mas à medida que vamos crescendo e entrando mais no mundo sexual, quase esquecemos a importância dos beijos dentro do sexo. O Kamasutra, o antigo texto sobre o comportamento sexual do homem, dá grande importância a este tipo de contato, propondo que ao unir nele todos os nossos sentidos podemos experimentar grandes emoções; se você quer saber mais em umComo.com.br preparamos dois artigos especiais para que descubra quais são os tipos de beijo, segundo o Kamasutra.

Passos a seguir:
1

O beijo da lembrança é perfeito para quando o momento de êxtase já passou e os amantes descansam, assim um deles beija o outro em uma parte do seu corpo diferente da boca, por exemplo as pernas, o estômago, o peito.

2

Um beijo clássico das paixões ocultas, dos amantes que não podem dizer amo você em público é o conhecido no Kamasutra como Transferido, quando um dos companheiros beija um objeto ou pessoa enquanto observa a quem deseja beijar realmente, dando a entender que esse gesto é para ele ou ela.

3

O beijo viajante convida ao amante a viajar pelo corpo da pessoa que deseja, a percorrer com sua boca e estabelecer o contato em outro lugar que não seja a boca.

4

O beijo no peito estimula uma das zonas erógenas mais potentes para eles e elas, beija-se o mamilo primeiro suavemente, acariciando com a língua para depois dar passo à sucção e inclusive às mordidas leves que são tão excitantes.

5

Um contato perfeito para excitar o outro quando o tempo sobra e quando a meta é desfrutar ao máximo dos preliminares, é o Beijo sem pressa, onde um dos amantes enche de beijos o outro em todo o seu corpo, enquanto vai sentindo suas pulsações e medindo sua excitação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra II, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
deisinha
Interessante e curioso..Adorei
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Muito obrigada Deisinha ;)
Quais são os tipos de beijo segundo o Kamasutra II