Sexo e relações

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Virgem

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Virgem

Para quem acompanha a astrologia não há dúvida alguma, definitivamente o seu signo ao nascer determina parte do seu caráter e conduta, e claro que o aspecto sexual não é uma exceção à regra, podendo definir de maneira geral qual é a relação de uma pessoa com o sexo dependendo da data de seu nascimento. Se você acredita nisso, este artigo é para você. Quer conquistar alguém do signo de Virgem? Ou sendo você deste signo está cansado de procurar com quem encaixa melhor? Pois descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Virgem e se jogue na conquista!

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Virgem na cama
Passos a seguir:
1

Para as pessoas do signo de Virgem, o sexo é muito importante, mas ao redor dele existe uma dinâmica de passos e conquistas que nem sempre podem ser compreendidas pela sociedade.

2

As mulheres de Virgem costumam ser atrevidas na cama, mas nem sempre dão o primeiro passo. Durante o ato, as atenções, mimos e paciência devem estar presentes, pois são muito sentimentais.

3

Os homens de Virgem também sentem dificuldade em dar o primeiro passo, por isso para eles não há nada melhor do que uma mulher que diz diretamente que está a fim. O risco tem suas recompensas pois não economizam na hora de dar prazer à parceira e a imaginação está sempre presente nos encontros.

4

Apesar de gostarem do prazer e do sexo, de fora pode parecer que precisam de um empurrão, por isso os signos do zodíaco mais compatíveis com Virgem são: Gêmeos, Câncer e Aquário.

5

Se quiser saber como seduzir alguém de Virgem oferecemos um artigo especial com todas as dicas para saber conquistar um virginiano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Virgem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
marta
oh querida thayane deixa te disso!
nainy
oi eu estou precissando de umas dicas sabe porque eu estou gostando de um garoto do signo de virgem como o meu mais nos dois somos muitos timidos eu sei que ele tambem gosta de mim porque ele ja me disse no facebook ,e todos tambem dizem mas nos somos tão timidos que so conversamos pelo facebook e agora quando ele vem aqui nos não conversamos o que eu devo fazer?
Quais são os signos sexualmente compatíveis com Virgem