Sexo gay

Quais são as melhores posições sexuais para gays

Quais são as melhores posições sexuais para gays
Imagem: es.scribd.com/doc/34678637/kamasutra-gay / www.ragemonthly.com

O sexo gay oferece um amplo leque de possibilidades no qual o prazer está sempre garantido. E, sem dúvida, na variedade está o gosto; é que a chave está em experimentar diferentes posições que permitam que ambos desfrutem o máximo de contato, potencializando os seus encontros e aumentando a intensidade dos orgasmos. Em umComo.com.br damos as melhores posições sexuais para gays. Rapazes,prontos para desfrutar?

Passos a seguir:

1

Esta é uma posição clássica e infalível no sexo anal, uma espécie de cachorrinho, mas deitados. Para realizá-la o rapaz ativo deverá ter braços fortes para poder mover-se durante a penetração, enquanto o passivo deverá levantar um pouco sua cadeira. Para garantir a comodidade de quem é penetrado, o melhor é colocar uma almofada na altura do abdome, desta forma não é necessário forçar a cervical, obtendo um prazer bem mais intenso.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 1
2

A colher é uma clássica posição sexual do Kamasutra, perfeita para quando acabamos de acordar ou queremos um contato mais intenso. O rapaz ativo, enquanto penetra, pode masturbar o seu parceiro garantindo-lhe o máximo prazer. Uma posição sexual com a qual ambos desfrutarão.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 2
3

Todos conhecemos o cachorrinho, também conhecida como o Tigre Branco, uma clássica posição do Kamasutra mais do que ideal para o sexo anal.

Embora nesta posição o rapaz ativo não tem tantas possibilidades de acariciar o pênis do seu parceiro, esta posição garante uma penetração profunda e prazerosa, que alternada com beijos e masturbação, pode ser deliciosa para ambos.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 3
4

Esta posição, conhecida no Kamasutra como a profunda, como o seu nome indica é ideal para penetrar profundamente ao rapaz passivo, que será quem receberá um enorme prazer permitindo a estimulação completa do ânus. É conveniente praticar com uma intensidade média ou baixa para não causar dor no casal.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 4
5

Esta posição é conhecida como o espelho do prazer, permite uma boa penetração anal ao mesmo tempo em que o passivo pode subir as duas pernas e apoiar nos ombros do seu parceiro, enquanto o ativo o masturba prazerosamente. Uma posição ideal para ter mais intimidade, dado que o contato é cara a cara.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 5
6

A surpresa é uma posição sexual muito popular, semelhante ao cachorrinho, que permite uma penetração deliciosa que fará com que a temperatura suba muito durante o encontro sexual.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 6
7

O trapézio, esta posição é genial para manter o contato visual com o parceiro. Permite que fiquem de frente um para o outro. Neste caso o passivo não tem um papel assim tão passivo porque é ele quem controla a profundidade da penetração assim como o ritmo da mesma.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 7
8

Esta posição é muito boa para variar um pouco a penetração anal e divertir-se experimentando coisas novas. Neste caso e ao estar em cima, é o passivo quem marca o ritmo da penetração, enquanto o rapaz ativo encarrega-se de desfrutar plenamente do encontro.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 8
9

Se você quer uma penetração anal deliciosa, um contato cara a cara e a oportunidade de beijar o seu parceiro durante o sexo, esta posição é ideal, pois permite todo este tipo de contato, fazendo com que o sexo torne-se bem mais prazeroso para ambos, dado o nível de intimidade.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 9
10

Embora existam muitas mais posições sexuais para o sexo gay, deixamos por último uma das mais prazerosas e populares, a fusão. Aqui o rapaz passivo toma o controle, marca o ritmo e desfruta plenamente deste encontro. Suas mãos livres permitem que se masturbe enquanto é penetrado pelo seu parceiro, uma experiência deliciosa.

Quais são as melhores posições sexuais para gays - Passo 10

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para gays, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
53 comentários
A sua avaliação:
Sandra Elena
Como é o sexo entre duas mulhers
A sua avaliação:
Gearlle
Tenho vontade e gostozo
A sua avaliação:
Railson
Porque no sexo gay,o gay ativo so faz em pé ou de joelhos na na cama mais semple em pé ai nao mostou o ativo em pé mais que é é o ativo so faz em pé porque
Observador
Quando jovem eu dava de "frango"; atualmente sento no cara ou em pé!
A sua avaliação:
Max
A melhor posição é ficar de quatro para o macho acunhar a rola todinha no cu.
Railson
Ele em pé né
peu
Medo bem gostoso em qualquer posição
guilherme
ótimas posiçoes
E.Silva
Quem e de Belém PA Sou casado mas já tive várias experiencias muito bom todas a posições sempre sou ativo adoro
Thiago
Como posso entrar em contato com voce.?
Regis
A melhor posição que eu já fiz foi eu ficar em pé sendo penetrado, nessa posição o ativo tb consegue me beijar e eu sinto mais prazer
Observador
Teve num periodo que trabalhei, final de carreira até, em que comecei romance com colega! Trabalhavamos em setores diferentes, mas compartilhando mesmo banheiro (mesmo andar)! Ele chefe e casado até, chegou a paquerar um funcionário mas Não evoluiu a relação! Eu e ele, durante expediente, fisiológicamente ficavamos excitados, natural a atração a gente sentir, mas nada além disso, no setor em que trabalhavamos! Ai por volta das 17 horas, haviam bem poucos homens para irem ao banheiro, ai iamos a um box e ele me penetrava em pé e me beijava junto (minha cabeça no ombro dele)!
ruan
Oi, vivo com uma pessoa do mesmo sexo, sei que ele não tem nada e eu tbm não, confio nele e ele tbm confia em mim. fazemos sexo sem camisinha, todas as vezes que fazemos ele ejacula no ânus e eu quando penetro ele acabo ejaculando dentro do ânus. QUAL O RISCO DE NÓS FAZERMOS SEM CAMISINHA??
Marcelo
Qual o risco? É sério essa pergunta. Simplesmente TODOS.
Alberto
Se vocês dois não tiverem transando com outras pessoas, sendo só vocês dois mesmo não tem risco nenhum. O negoço é se transou com mais de uma pessoa entendeu....
Digo
A região anal possui (e até mesmo nossa boca) bastante bactérias. Eu mesmo já contraí uma de certo companheiro confiável, sadio e limpo. Camisinha sempre.
ruan
ola sara gostaria de esclarecer algumas duvidas, sou um pouco timido, vc poderia me responder este contado?
Higo Santiago
Deveria ter mais posições...
Fernando
Querida Sara, na posição cachorrinho, qual o procedimento correto para ambos chegarem ao orgasmo, por estar o passivo deitado sobre o pênis? Faço essa pergunta, pois tenho essa dificuldade em atingir o orgasmo nessa posição, e fica difícil para mim e para o parceiro, acariciar meu pênis. Mas é uma posição gostosa e de uma penetração maravilhosa. Bjs.
Ricardo
Na posição 8, não dá pro outro tbm penetrar no seu parceiro? Procuro uma posiçao no qual os dois se penetrassem ao mesmo tempo, sei que tem como, mas não acho videos ou nomes dessa posição rs
fael
essa posição deve ser pisca de fazer os 2 tem ke seu dotado se não acho q não da kkk me add bronze.cario
MARCELO ALVES
QUAL A POSISAO QUE FAZ UM gay TER PRAZER
Fernando
Parabéns pelo excelente nível da matéria, muito esclarecedora e instrutiva. A partir de agora, vou desfrutar melhor do sexo com meu parceiro, pois aprendi como ser melhor penetrado, sentir e dar prazer, nota 10. Sara Viega, você é fantástica. Ficarei feliz se você se comunicar comigo através do meu E-mail ( *******@bol.com.br) beijão linda. Fefos.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Fernando, que bom saber que gostou das nossas dicas ;) Muito obrigada pelo comentário e continue seguindo as nossas novidades! :)
cidao
sou casado e mi iniciei com um ativo ele e dotado a primeira penetraçao senti muitas dores ,mas o desejo de ser penetrado era muito , agora ja acostumei ,foi uma esperieencia nova ,acho ki doeu muito pois fisemos na posiçao frango assado
carlucio
e cidao deve ter entrado num pau grosso e grande mesmo ,doeu porque foi a primeira vez eu sou ativo e já iniciei uma porção de passivos eles geme muito mas ate ki o negrao não poi tudo eles tem ki aguentar tenho uma vara de 22 cc grossa cabeçuda
Carlos
Nada como uma boa chupada em um cuzinho virgem não faça um passivo liberar tranquilamente sua bundinha e gemer como uma putinha... assim que faço para iniciar, ocorre o desconforto, mas eles pedem de novo sempre.
Marcelo
Sou bissexual e desde os 15 anos transo numa boa com qualquer parceiro (a)... Mas com mulher é diferente pra cada uma tem uma forma que nos sentimos melhor e etc... ateh mesmo pq não sou muito alto e se a mulher for mais alta ai temos que adaptadar rsrs Agora com outro cara sendo pasv prefiro a N.1 pois assim já gozei muitas vezes sem me tocar só sentindo o pau do parceiro entrando e saindo e seus pelos tocando no meu bumbum e sua respiração revelando que ela ta louko de tesão aí pronto!
Rafael
Tive uma experiencia igual a tua com meu ex namorado. Ele conseguia ejacular sem nem tocar no pênis. O sexo era muiiiiito bom. Não sei se eram os movimentos, a conexão ou a forma como fazíamos. So sei que foi a melhor transa que já tive. Amo demais pegar outro cara por trás, quando existe essa possibilidade de ejaculação. Essa posição é boa demais. rsrs
Vincent
Todas elas são boas! Mas é uma pena que eu não tenha ninguém pra praticar kkkkkk
henrique nascimento
e bom dar de quatro
andrade
A posição que mais gosto, sou passivo, é a primeira - a clássica do sexo anal. O parceiro deita em cima de mim, sinto o corpo dele encostado no meu. Sinto a respiração dele no meu pescoço. Fazemos durante a relação várias posições, mas para finalizar, para ele gozar dentro, tem que ser nesta posição, porque depois de gozar ele relaxa e e fica em cima para voltar para respiração normal. Muito gostoso este contato.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Andrade, obrigada pelo seu depoimento :)
Imagem: es.scribd.com/doc/34678637/kamasutra-gay / www.ragemonthly.com
1 de 11
Quais são as melhores posições sexuais para gays