Fazer sexo em lugares estranhos

Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 19 novembro 2020
Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos

O desejo sexual é imprevisível e muitas vezes aparece quando menos esperamos, e quando sente a necessidade de se deixar levar por ele, já não há volta a dar, deverá encontrar um sítio e rápido, depois ocupar-se-à de como fazê-lo de forma a que ambos desfrutem. Sem mais perguntas, em umComo.com.br mostramos-lhe quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos: o carro, o elevador, um quarto pequeno, uma cama pequena, descubra-as todas.

Fotos: Kamasutra.ms

Passos a seguir:
1

Nada de posições horizontais, para cima na vertical, e se existir um sítio para se apoiar A Medusa é a posição sexual perfeita, especialmente para um encontro fogoso ou num duche ou em qualquer espaço que tenha uma pequena cadeira ou móvel.

Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos - Passo 1
2

Quem já alguma vez fez sexo num carro, de certeza que conhecerá esta posição sexual, A Balança é sem dúvida a melhor posição para dar prazer a ambos, e embora não permita o contacto visual, permite que o homem acaricie os seios da mulher, dando-lhe o máximo prazer.

Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos - Passo 2
3

O desejo surpreendeu-os num lugar incomum, sem móveis, sem apoio, não há problema recorra a uma das posições sexuais preferidas deles, A surpresa não necessita de mais nada do que o desejo de ambos e pode fazê-lo em qualquer espaço pequeno com um orgasmo garantido para ambos.

Por acaso esse espaço pequeno é o carro? Confira 11 posições para transar dentro do carro.

Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos - Passo 3
4

Outro clássico dos carros, O vai vem é sempre uma grande solução para os espaços pequenos, além de permitir o contacto, os beijos e a cumplicidade desse momento erótico inesperado.

Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos - Passo 4
5

Se a vontade o surpreendeu não se atrase, dê rédea solta ao desejo e vivam a experiência de desfrutar ao máximo o momento sem se preocuparem em como fazê-lo.

Sugestão: Confira também essas 8 posições para transar no elevador com imagens!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos