Evitar discutir

Quais são as manias femininas que irritam os homens

Ana Caseiro
Por Ana Caseiro. Atualizado: 16 janeiro 2017
Quais são as manias femininas que irritam os homens
Imagem: seligamulher.com.br

Todo o mundo sabe que "mulheres são de Vénus e homens são de Marte"! Os dois sexos, embora não consigam viver separados, são muito diferentes em muitas coisas! Cada um com suas manias, com seus hábitos, com seu jeito de ser, mas é na diferença que reside a beleza de cada um! Algumas diferenças se complementam, outras... bem, outras simplesmente irritam e muito!

As mulheres serão eternamente conhecidas pelo "mau" feitio e pela necessidade de ter sempre razão, os homens, pela "obrigação" de lhes darem sempre a razão, embora por dentro se roam de raiva! Nesse artigo de umComo.com.br desvendamos quais são as manias femininas que irritam os homens!

Índice

  1. Falar muito
  2. Compras
  3. Perguntar pela imagem
  4. Falar mal de outras pessoas
  5. Criticar o homem
  6. Bancar a mamãe
  7. Ciúme
  8. Criticar a condução
  9. Tempo de espera
  10. Indiretas
Ver mais >>

Falar muito

Mulher que é mulher adora falar... nunca se cansa de falar sobre o seu dia, sobre a amiga, sobre o namorado da amiga, sobre o trabalho, sobre a novela, sobre o supermercado, os preços, o país, o vizinho, enfim....! Homem que é homem, gosta de falar o essencial e em certos momentos e adora o silêncio e o poder estar calado.

Por isso sim, quando você está falando falando e seu namorado não está dando menor troco, o mais provável é que ele esteja irritado, ficando farto de ouvir você!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Falar muito
Imagem: vidarealdasam.com.br

Compras

Compras... a paixão das mulheres e o tormento dos homens! Convença-se, homem não gosta de ir com você às compras...! Ele pode até ir, mas vai irritado, vai estar o tempo todo olhando para o relógio e se perguntando a ele mesmo "porque é que eu vim?".

Homem não gosta de ir às compras, desespera com a indecisão das mulheres e odeia esperar por você ou ouvir você desmarcando um encontro porque se atrasou nas compras...!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Compras
Imagem: tudopramulher.blogspot.com

Perguntar pela imagem

"Estou bonita?", "Estou gorda?", "Gosta dessa roupa aqui?", "Você gosta de mim assim?", blá, blá, blá. Que mania irritante que as mulheres têm de fazer esse tipo de pergunta para o homem! Se ele vai responder que sim, que está gorda, vai ter problemas certamente, se diz que não, você vai dizer que ele está mentindo...

Deixe que o homem faça elogios e comente seu corpo e seu aspeto espontaneamente! Perguntar isso para ele o tempo todo revela insegurança, necessidade de chamar a atenção e baixa auto-estima e acredite, além de irritar fica muito mal em uma mulher!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Perguntar pela imagem
Imagem: cinegarimpo.com.br

Falar mal de outras pessoas

Mulher adora criticar, apontar o dedo, comentar atitudes, jeitos de ser, roupas, enfim... homem nem tanto! Então, por favor, guarde seus comentários para suas amigas e não para ele, ele não irá gostar, vai-se irritar com você e pode até mesmo perder sua admiração por você.

Ah e sabe aquela gostosona que passou? Nem tente! Falar mal dela não vai levar você a lado nenhum, você só vai ficar mal na pintura!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Falar mal de outras pessoas
Imagem: pausapratpm.com

Criticar o homem

Aí está mais uma coisa que põe qualquer homem doido... de raiva! Ouvir você criticando ele o tempo todo, apontando o dedo e seus defeitos, mostrando suas falhas, seus erros e insinuando que você é melhor que ele.

Controle um pouco essa sua necessidade, pois ninguém gosta de ser criticado a toda a hora!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Criticar o homem
Imagem: mulher.uol.com.br

Bancar a mamãe

Todo o mundo gosta de alguém que cuide de nós, que nos proteja, ajude e dê a mão... mas com moderação! É certo que as mulheres pensam que os homens sem elas não seriam nada nem ninguém e não conseguiriam fazer nada sozinhos, mas calma, também não é bem assim!

Você pode sim ser um apoio para o homem, mas não precisa viver sua vida e a dele, indicando a toda a hora "amanhã almoça isso", "amanhã ligue para sua mãe", "amanhã tem que se levantar cedo", "vai comer isso vai ficar mal disposto", etc. Deixe que seja ele a procurar seus conselhos e sua ajuda, assim não lhe parecerá mal!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Bancar a mamãe
Imagem: omarxismocultural.blogspot.com

Ciúme

É bom sentir que alguém sente ciúme, pois isso nos faz sentir amados e desejados, mas crises enormes e constantes de ciúme ninguém suporta!

Se há coisa que irrita o homem é mulher ciumenta, sempre reparando para quem está perto dele, sempre vigiando, sempre perguntando, atacando qualquer mulher que se aproxime e questionando o homem sobre outras mulheres o tempo todo! Ninguém aguenta né...?

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Ciúme
Imagem: delas.ig.com.br

Criticar a condução

Homem sabe dirigir, ponto final - (ainda que nem sempre saiba...) - por isso quem é você para criticar sua condução?!

Não há coisa que mais tire um homem do sério que uma buzina no banco do lado criticando a condução, a velocidade, as curvas, a distância do carro da frente, gritando cada vez que passa um peão a 1 km de distância...! Menina, controle-se se não o quer ver descontrolar-se!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Criticar a condução
Imagem: vinilnaparede.blogspot.com

Tempo de espera

Admita... é muito raro chegar a horas a um encontro! Se marcou para as 21.00h, é razoável chegar às 21.20h mas, atraso aqui, atraso ali acaba chegando às 22.10h, e então?

Pois bem, saiba que isso deixa um homem furioso - e com razão! - horário é para se cumprir e ninguém gosta de ficar esperando!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Tempo de espera
Imagem: donagiraffa.com

Indiretas

Se há coisa que irrita os homens, além do mau humor, da birra e da tpm das mulheres, é as indiretas!

Homem é mais simples e prático, lembre disso! Para quê mandar indireta e bocas se você pode dizer logo o que está te aborrecendo? É um caminho mais longo e, sem dúvida, mais irritante!

Quais são as manias femininas que irritam os homens - Indiretas
Imagem: imprensafalsa.blogs.sapo.pt

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as manias femininas que irritam os homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Karin Eloisa Engel
ESTÁ FICANDO TUDO MUITO PERFEITO!! O SILÊNCIO VALE MUITO MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!!! AS PESSOAS ESPECIAIS NÃO SE ENCONTRAM POR ACASO!! E SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE SE ENCONTRAM!! SÃO COISAS DE DEUS!! p.s. só o que te nho a dizer é o meu MUITO OBRIGADA!! $UCE$$O!! E VAMOS EM FRENTE QUE O TEMPO TUGE E A SAPUCAÍ É GRANDE! AQUELE ABRAÇO BEM APERTADO DO FUNDO DO PEITO!! JUNTOS SOMOS FORTES, JUNTOS CONSEGUIREMOS!!
Imagem: seligamulher.com.br
Imagem: vidarealdasam.com.br
Imagem: tudopramulher.blogspot.com
Imagem: cinegarimpo.com.br
Imagem: pausapratpm.com
Imagem: mulher.uol.com.br
Imagem: omarxismocultural.blogspot.com
Imagem: delas.ig.com.br
Imagem: vinilnaparede.blogspot.com
Imagem: donagiraffa.com
Imagem: imprensafalsa.blogs.sapo.pt
1 de 11
Quais são as manias femininas que irritam os homens