Ideias para fazer sexo

Posições sexuais: saca-rolhas invertido

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Posições sexuais: saca-rolhas invertido

Das posições sexuais retratadas pela obra indiana Kama Sutra, um dos mais antigos e importantes textos relacionadas ao sexo e as criativas maneiras de se realizar o ato, existem as poses que qualquer casal que já tenha iniciado a vida sexual consegue fazer e algumas que são verdadeiros e divertidos desafios até aos mais experientes. Agora o UmComo.com.br te apresenta Posições sexuais: saca-rolhas invertido.

Origem do termo "saca-rolhas"

Apesar de (quase) tudo ser possível entre quatro paredes quando os dois lados concordam e se respeitam, há muito tempo o Kama Sutra já havia listado as posições possíveis na hora da transa. O saca-rolhas invertido é uma delas e já pode ser considerada avançada, por exigir alguma força e alongamento, técnica, e, convenhamos, disposição para tentar.

Em manuais de sexo pode se encontrar o termo "saca-rolhas" referindo-se a movimentos específicos. Para entender quais movimentos essa expressão se designa a maneira mais simples é lembrar do objeto saca-rolhas.

A primeira maneira é pensar na maneira em que o saca-rolhas movimenta a rolha quando os dois estão trabalhando juntos: são movimentos giratórios em espiral mas que quase nunca dão a volta completa. Agora imagine esse movimento mas pense que a garrafa, no caso, seria a mulher, e o saca-rolhas, e a rolha saindo, seriam o homem. E pense como dois seres humanos conseguiriam executar tal movimento.

A segunda maneira é considerar o movimento de "abre e fecha" que um saca-rolhas borboleta (foto) faz ao abrir um vinho. A pessoa a ser penetrada faria esses movimentos com as pernas de modo a girar e empurrar o quadril para frente e para trás, o que acaba proporcionando a sensação de "vai e vem".

Posições sexuais: saca-rolhas invertido - Origem do termo "saca-rolhas"

O saca-rolhas "normal"

Na posição tradicional o homem deita-se de barriga para cima e a mulher por cima, também de frente, porém sentada com as pernas bem abertas. A mulher então realiza o movimento de saca-rolhas, executando os giros com seu quadril enquanto é penetrada, de um lado e para o outro através de torções com o quadril.

Posições sexuais: saca-rolhas invertido - O saca-rolhas "normal"
Imagem: polyvore.com

Execução do saca-rolhas invertido

Na inversão, trocam-se as posições de quem fica por baixo e por cima. A mulher deita por baixo de frente para o seu parceiro.

Durante a penetração o parceiro ajoelhado com as pernas abertas deve segurar as pernas da mulher de modo que seja possível girar de um lado e para o outro, realizando então o movimento do saca-rolhas.

E ai, ficou com vontade de experimentar?

Veja também as seguintes posições sexuais:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições sexuais: saca-rolhas invertido, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: polyvore.com
1 de 3
Posições sexuais: saca-rolhas invertido