Sexo e relações

Posições para receber sexo oral - Homens

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Posições para receber sexo oral - Homens

O sexo oral é uma das práticas mais desejadas por homens, não há nada mais tentador e excitante que contemplar a sua parceira enquanto ela o surpreende com uma espetacular estimulação oral nas suas zonas erógenas. Como em tudo, inovar e experimentar coisas diferentes no sexo oral também é importante para descobrir novas sensações prazerosas e desfrutar de encontros íntimos muito mais divertidos e ardentes. Neste artigo do umComo, vamos revelar-lhe quais são as posições mais prazerosas para fazer sexo oral a um homem, não perca!

Também lhe pode interessar: Posições para receber sexo oral - Mulheres

Índice

  1. O sonhador apaixonado
  2. O divã
  3. As escadas
  4. O bombom
  5. O 12
  6. Conselhos para fazer sexo oral a um homem

O sonhador apaixonado

Entre as clássicas posições para fazer sexo oral a um homem, encontramos a do sonhador apaixonado, a qual recebe este nome devido a ser uma boa posição para oferecer uma incrível sessão de sexo oral aproveitando as suas ereções matutinas, embora como veremos nas seguintes linhas pode ser posta em prática em qualquer outro momento do dia. Mas, não perca os conselhos para o sexo pela manhã que lhe mostramos no umComo.

O home só tem que permanecer deitado de barriga para cima e relaxar, deixando os seus braços esticados ao lado do seu corpo. Por seu lado, a mulher terá que se aproximar até ao pênis e começar a estimulá-lo com a boca e com a língua, começando preferivelmente com movimentos suaves para dar lugar aos mais intensos quando ele já estiver mais excitado. Tudo é uma questão de ir experimentando e descobrir o que ele mais gosta e lhe dá mais prazer.

Com o homem nesta posição, a mulher, além disso, também pode sentar sobre a ereção e esfregar os seus lábios vaginais e clitóris para que assim a excitação seja mutua e ambos desfrutem ao máximo do momento.

Posições para receber sexo oral - Homens - O sonhador apaixonado

O divã

Outra forma de deliciar o homem com uma boquete incrível é através da posição do divã, uma variante da posição que explicamos no ponto anterior.

Nesta ocasião, em vez de se deitar completamente sobre a cama ou o sofá, o homem terá que se encostar um pouco sobre o sofá, um divã, etc, e a mulher ajoelha-se mantendo-se apoiada no chão sobre os joelhos para poder começar o sexo oral tão esperado. Com esta posição, o homem excita-se muito vendo como a sua companheira o beija e lambe os seus genitais, uma vez que terá um campo visual muito amplo e poderá contemplar todos os seus movimentos.

Posições para receber sexo oral - Homens - O divã

As escadas

Se o que querem é experimentar posições novas e desfrutar de momentos íntimos que quebrem um pouco a rotina a que estão acostumados, a posição das escadas é uma excelente opção para começar a inovar no sexo oral.

Para a levar a cabo, o homem só tem que se ficar de pé sobre as escadas simulando o movimento de subida, ou seja, colocando um dos seus pés num degrau e outro em um degrau mais abaixo. Terá que colocar-se o mais na beira da escadas possível para que a mulher se possa aproximar e, colocando-se de frente para ele, o pênis fique perfeitamente à altura da sua boca.

Posições para receber sexo oral - Homens - As escadas

O bombom

O bombom é, sem dúvida, a posição mais confortável para ambos, isto porque tanto o homem como a mulher permanecem deitados. Como pode imaginar, uma dose de sexo oral de forma completamente relaxada.

Para a fazer, ambos devem deitar-se sobre a cama de lado, ficando um de frente para o outro. A mulher terá que baixar até ficar colocada à altura do pênis e já poderá iniciar a estimulação oral enquanto ele a observa e desfruta muitíssimo desse grande prazer. Como dizíamos, o bombom é a posição perfeita para esses momentos em que vos apetece ter uma transa mais tranquila e calma.

O 12

O 12 não podia faltar na lista das posições para fazer sexo oral a um homem, trata-se de um clássico e uma das que mais excitação lhes pode provocar.

Para os que não a conhecem com este nome, falamos da posição em que o homem fica de pé e a mulher se ajoelha de frente para o pênis e dá lugar à estimulação oral. Mas, porque é que é tão prazerosa e tentadora para eles? Porque facilmente podem controlar o ritmo da estimulação movimentando a cabeça da mulher com a sua mão. No entanto, é importante que isto se faça de forma suave e sempre que ela esteja disposta a isso, visto que existem muitas mulheres que não gostam que os homens façam isso. De fato, este é um dos principais erros no sexo oral que pode arruinar completamente o momento, entre no artigo e descubra quais são os outros erros.

Posições para receber sexo oral - Homens - O 12
Imagem: m.dagospia.com

Conselhos para fazer sexo oral a um homem

Agora que já sabemos que posições são as que se podem adotar para que um homem receba sexo oral, o que podemos fazer para que este seja muito mais prazeroso e o leve a ter uma enorme gozada? Em seguida, mostramos-lhe os conselhos chave para o conseguir:

  • Desfrutar enquanto o faz: é essencial que o homem veja e sinta que a mulher está desfrutando enquanto pratica sexo oral para que ele se excite e se sinta confortável.
  • Não se centre unicamente no pênis: existem outras zonas erógenas, como os testículos ou o períneo (região localizada entre os testículos e ânus), que estão cheias de terminações nervosas e que os levam a sentir um prazer extremo.
  • Variar o ritmo: improvisar e ir mudando os movimentos e a intensidade destes marcará a diferença entre um memorável e um péssimo boquete.
  • Usar a língua: além da boca, é essencial brincar com a língua e passá-la suavemente por todo o pênis e dar pequenos toques na glande e inclusive percorrer todo o contorno do pênis.
  • Olhe-o ons olhos: os homens ficam muito excitados quando se mantém o contato visual com a mulher nesse momento. Adoram ver a mulher a fazer-lhes sexo oral.

Descubra mais conselhos como este consultando o artigo sobre como fazer sexo oral a um homem.

Posições para receber sexo oral - Homens - Conselhos para fazer sexo oral a um homem

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para receber sexo oral - Homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: m.dagospia.com
1 de 6
Posições para receber sexo oral - Homens