Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: O abraço

Posições para o sexo: O abraço
Imagem: rinconmujer.com

São muitas as posições que podemos encontrar no Kama Sutra para curtir junto com o nosso parceiro ou companheiro de momentos íntimos únicos e excitantes. Ali podemos ver uma ampla seleção de posições para cada momento e uma das mais apaixonantes, e ideal para gozar de encontros imprevistos, românticos e intensos é 'O Abraço' ou a Domadora. Você sabe como colocá-la em prática? No seguinte artigo de umComo mostramos todos os detalhes que você precisa saber sobre esta posição para o sexo.

Também lhe pode interessar: As melhores posições para o sexo anal
Passos a seguir:
1

O Abraço é sem dúvida uma postura sexual ideal para desfrutar de encontros muito prazerosos e sobretudo para aproveitar esses momentos em que a paixão e excitação nos chega em qualquer lugar, seja no carro, no escritório, na ducha... O homem permanece sentado sobre uma superfície como uma cadeira, um sofá, a cama, etc. e a garota senta-se por cima situando suas pernas ao redor do quadril dele para poder receber a penetração. Ambos sentirão um grande prazer e desfrutarão de um orgasmo seguro e intenso.

Posições para o sexo: O abraço - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

Uma das principais vantagens da posição sexual do Abraço é que permite uma penetração mais intensa que outras posições. A garota pode marcar o ritmo da penetração e levar ambos a uma sensação de prazer inebriante pegando o pênis com a mão, introduzindo-o suavemente em sua vagina e regulando a profundidade da penetração com movimentos ascendentes e descendentes. Para sentir mais prazer, ela pode alternar com movimentos circulares e estimular assim os músculos da vagina.

3

Embora o homem não disponha de muita liberdade de movimento nesta posição, pode surpreender a mulher e pressioná-la suavemente e lentamente para sua ereção. Além disso, é uma posição perfeita para gozar de um contato físico total entre os corpos e aproveitar o cara a cara para dar carinho com abraços, caricias e todo tipo de beijos e lambidas eróticas. Graças à grande intimidade que permite é uma posição sexual ideal para primeiros encontros e cheios de romantismo.

4

Como vemos é uma posição incrível para aqueles que queiram inovar e testar alternativas diferentes a fazer sexo deitados. E, ainda que, como em qualquer outra posição, possa ser praticada em casa, é excelente para manter relações em espaços reduzidos e soltar a imaginação para todos nossos desejos e fantasias.

5

Por que não desfrutar do Abraço de costas? Esta é uma variante da posição que é muito excitante para ambos. Durante a penetração, permite ao homem estimular manualmente os seios e o clitóris dela, além de que a mulher pode escolher o ângulo de penetração para aumentar a dose de prazer. É também incrível para aqueles que se aventuram a experimentar deliciosas sensações com o sexo anal.

Posições para o sexo: O abraço - Passo 5
Imagem: kamasutra.ms

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: O abraço, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
pedro ceita
Como fazer um bom sexo oral na mulher ?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Pedro! Siga as dicas deste artigo para fazer sexo oral a uma mulher: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-sexo-oral-a-uma-mulher-2422.html
Amisse Mendes
Quais são os tipos de posições que as mulheres sente se mais a vontade??
Imagem: rinconmujer.com
Imagem: kamasutra.ms
Imagem: kamasutra.ms
1 de 3
Posições para o sexo: O abraço