Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: A Surpresa

Posições para o sexo: A Surpresa
Imagem: feeling.com.mx

O sexo bom depende de diversos elementos, mas não há dúvida de que a criatividade é um dos mais fundamentais. Testar coisas novas mantém as relações vivas, e um dos melhores aspectos para variar é experimentando diferentes posições sexuais. Neste aspecto, o Kama Sutra é um dos melhores guias que podemos encontrar, mas se não o tiver à mão, em umComo.com.br te mostramos uma das melhores posições para o sexo: A surpresa. Descubra por que ela é tão prazerosa e para que tipos de casal é ideal.

Também lhe pode interessar: Posições sexuais: saca-rolhas invertido

Passos a seguir:

1

A surpresa é uma das posições sexuais mais habituais quando se deseja praticar a penetração vaginal por trás, dando um enorme prazer a ambos. Nesta posição é o homem quem mantém o controle do ritmo e da penetração, oferecendo um enorme prazer especialmente em jogos de controle e dominação.

Posições para o sexo: A Surpresa - Passo 1
2

Esta posição para o sexo oferece uma vantagem indiscutível, não é necessário muito espaço para fazê-la, por isso é uma excelente alternativa quando desejamos ter sexo em espaços pequenos e também se quisermos sair da cama e testar um divertido encontro em pé. Vale a pena experimentar, não?

3

A surpresa é uma das posições sexuais favoritas dos homens, não só porque aqui é ele quem controla o ritmo, mas porque devido à inclinação da mulher há um maior estreitamento, o que aumenta o atrito e faz com que ambos curtam muito.

4

Se a mulher gostar dos jogos anais, não há dúvida de que a surpresa será uma posição sexual muito grata, pois enquanto o homem penetra há espaço para estimular o ânus e aumentar assim as sensações de prazer na mulher.

5

Dito isto não há dúvida de que a surpresa é também uma excelente alternativa para praticar o sexo anal e desfrutar ao máximo deste encontro, permitindo variar e viver ao máximo a experiência de um encontro passional e selvagem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Surpresa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
carla
eu acho que é muito bom , eu fiz isso com o meu marido e gostamos muito.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Carla, muito obrigada pelo seu comentário :)
Imagem: feeling.com.mx
1 de 2
Posições para o sexo: A Surpresa